Oi lança solução de segurança para o mercado B2B baseada na nuvem

Em parceria com a Cisco e focando na proteção de rede corporativa contra malwares e ataques de dia-zero, a Oi lançou serviço de filtragem de conteúdo na Internet para empresas. A solução de segurança baseada em nuvem faz parte da estratégia B2B da empresa e integra o portfólio SmartCloud.

. Segundo a operadora, a plataforma dá a administradores de TI a gestão granular do uso da Web e suas aplicações, permitindo aplicar políticas de segurança corporativa e conformidade de acessos. A ideia é também promover redução de custos: a operadora garante que a solução é mais acessível, disponível e rápida implantação, além de trazer arquitetura flexível e, por isso, escalável.

. No segmento B2B, a estratégia da Oi é seguir crescendo na venda de serviços de dados e TI. A companhia prevê crescer no segmento de serviços de TI ao mercado corporativo, no período acumulado de 2013 a 2015, a uma taxa duas vezes superior à taxa de mercado. Em 2014, a Oi registrou crescimento em novos serviços contratados e atualmente TI já está presente em mais de 10% da carteira de clientes corporativos da companhia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/