Merval Pereira diz que Dilma anda chorando muito ultimamente

Márvio Lúcio, O Carioca, do Pânico, já previa que Dilma ainda iria chorar muito.



Nesta análise intitulada "O choro de Dilma", o jornalista Merval Pereira conta em "O Globo" dehoje que como se previa, o nome da presidente Dilma Rousseff apareceu, finalmente, num dos processos contra a Petrobras, o movido pela cidade de Providence, capital do estado americano de Rhode Island, que alega ter tido prejuízos na compra de ações da Petrobras devido ao esquema de corrupção na estatal brasileira. Não apenas por causa desta inclusão, mas pelo estresse produzido por seu desempenho cínico e hipócrita na campanha, além da possibilidade de tomar um impeachment por seu envolvimento no Petrolão, Dilma estaria chorando muito nas últimas semanas. O choro na solenidade da entrega do relatório da Comissão da Verdade não teria relação apenas com as lembranças do passado.

Leia tudo:

Como uma das "pessoas de interesse da ação" ela ainda não é ré no processo, mas poderá vir a ser se no decorrer das apurações ficar provado que ela sabia do que estava acontecendo na estatal quando assinou folhetos de propaganda para vender ações no mercado internacional, ou se tiver sido negligente.


. Ela e mais algumas autoridades brasileiras e membros do Conselho de Administração da Petrobras que presidiu estão arrolados no processo, e mesmo que tenha imunidades que a impeçam de depor no processo, a presidente Dilma ficará, no mínimo, sujeita às pressões de escritórios de advocacia americanos em busca de um bom acordo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

deve ser por isso que ela frequenta tanto o RS...

pra chorar no colo da família...

Anônimo disse...

TER ESSA MULHER COMO PRESIDENTE É UM PESADELO E UMA VERGONHA. PRIMEIRO, TIVEMOS O IGNORANTE DO LULA; AGORA, UMA MULHER QUE NÃO SOUBE SEQUER ADMINISTRAR UMA LOJINHA E CHORA PELOS CANTOS ANTE QUALQUER DESAFIO.

Anônimo disse...

FICA CALMA DILMA: O JUDICIÁRIO É TEU. NÃO TEM COM QUE TE PREOCUPAR.
TÁ TUDO DOMINADO.
TE ACALMA.
VAI PASSEAR, ANDAR DE BARCO, O BRASIL É TEU, OS POLÍTICOS SÃO TEUS, TUDO É TEU.

Anônimo disse...

Dilma só chora porque ainda não é uma ditadora bolivariano-bananeira completa!

Anônimo disse...

Efeitos das bolinhas pra emagrecer. Nao procurem pelo em ovo.

Essa mulher eh mais forte e "macha" do que aparenta. Basta ver que colocou o Lulla de escanteio.

Anônimo disse...

Todo mundo se ferrando e o mollusco rindo.. Por mais que tenham roubado e acumulado MUITO dinheiro não conseguirão aproveitar pois terão incômodo pelo resto da vida.

Êita bando de trouxas gananciosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/