Collares recebe mais de R$ 50 mil mensais de quatro fontes pagadoras diferentes

São comuns os casos de ex-governadores que somam suas aposentadorias especiais a outros benefícios parecidos. No RS, o editor constatou que quem mais amealha vantagens financeiras é o ex-governador Alceu Collares. Ele dispõe de aposentadorias cumulativas e remunerações atuais nas seguintes fontes:

Empregado dos Correios
Deputado Federal.
Ex-governador do RS
Conselheiro de Itaipu Binacional

. Nada menos do que R$ 50 mil por mês.

. Tudo se soma, porque não são de única fonte.

27 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!
NO BRASIL, A ÚNICA MANEIRA DE ENRIQUECER É SER POLÍTICO CORRUPTO, JUIZ OU TRAFICANTE DE DROGAS.
ISTO NÃO É UMA NAÇÃO.
ESTE É MAÇOM, PARA VOCÊS VEREM O NÍVEL DE MORAL DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES.

Anônimo disse...

e o trabalhador tem que ralar ate a idade limite (perto da hora de morrer) pra depois receber uma merreca de aposentadoria...

Anônimo disse...

então o omi ganha mais de duzuntus mi pooor mes masss ki espetaculo. ôôô omi de DEUS....

Anônimo disse...

Inclua aí a aposentadoria do INSS.

Anônimo disse...

Demagogia, politicagem e gogó dão muito dinheiro nesta republiqueta bananeira!

Anônimo disse...

O Levy podia dar uma olhada nesses ralos de dinheiro, aposentadorias dessas nulidades caqueticas, ja que tao precisando diminuir o deficit publico.

Anônimo disse...

O "comovido e humilde vendedor de laranjas" progrediu hem?

Anônimo disse...

MINHA ALEGRIA É QUE EM BREVE ESTE NEGRINHO(COMO ELE SE AUTODENOMINA) ESTARÁ NOS CONFINS DO INFERNO.

Gil Rikardo disse...

Perdoem-me leitores, mas tal situação só vai acabar o dia em que invadirmos as ruas exigindo respeito?!?

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha.E muito dinheiro da Patria indo so para uma familia, nao estamos falando desse caso nao, ha milhares de outros que nao chega ao conhecimento do pubico.

Anônimo disse...

Estranho. Não é ele que tanto fala sobre a desigualdade dos brasileiros.Que desigualdade ele está falando? Das aposentadorias é que não é!!!!!Como esses políticos são ligeiros para ganhar dinheiro! Depois vão para a imprensa falando de igualdade, desigualdade....Pobre povo....

Anônimo disse...


Isso tudo vai parar na conta da Neusa em breve !
Que maravilha..

Capitão Tormenta disse...

Ele é do tempo que vereador, recebia pensão, ele na realidade recebe cinco.

Anônimo disse...

É O SOCIALISMO PETISTA, PEDETISTA TAMBÉM, TUDO PARA OS LIDERES E hooo PARA O POVÃO QUE TRABALHA E RALA TODOS OS DIAS. COMO CUBA OU NA BOLIVARIANA VENEZUELA SÓ ESTES CARAS DE PAU TEM O DIREITO DE VIVER NABABESCAMENTE. VIVA O SOCIALISMO DE ARAUQE.ALTAMIRO

Anônimo disse...

MAZÁA,NEGÃO!!!
t

Anônimo disse...

Aí, quando o Collares vai em qualquer programa de rádio ou TV, os mesmos jornalistas que ficam falando em "moralidade pública", só sabem puxar o saco e dar risada com o Dr. Collares.

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Mais um espertalhão no meio de tantos outros. Mas é desse jeito que a banda toca. E lembrar dos discursos desse camarada!

Anônimo disse...

Maçonaria hoje em dia nao passa de um clubinho sem sede campestre nao fazem nada de util nas Lojas a nao ser preocuparem-se com rituais

Anônimo disse...

Alceu Collares é um homem digno, que não cometeu nenhuma ilegalidade e está sendo vítima de pessoas invejosas e rancorosas. Querem atingir um homem íntegro, que tem uma história na defesa do Rio Grande, por uma sociedade mais justa e igualitária. Lamentável o nível.

Anônimo disse...

Políbio Braga, por trás de um teclado é fácil dizer o que se quer. Quero ver tu dizeres isso cara a cara, dando oportunidade para o Dr. Collares se defender dessas acusações covardes. Não terias coragem para tanto.

Anônimo disse...

O Colares não é, nem nunca foi um homem íntegro. Se aproveitou do lema do PDT Brizolista e quase afundou a educação do estado colocando a Neusa Canabarro a dirigir a educação. Povo que não lembra da história acaba sempre incorrendo nos mesmos erros, ano após ano....

Anônimo disse...

Nao frequentou as aulas de matematica ou de portugues?
Nao sabe fazer conta e muito menos concluir o sentido de uma frase...
50 mil é a soma total, anta

Anônimo disse...

E tu que é anonimo!

Anônimo disse...

Aqui até a máfia faliu, quando o Bruschetta rompeu o código de honra e delatou os comparsas.

Anônimo disse...

Alceu colares, bageense que deu as costas pra Bagé a muito tempo.

Edmor Cansian disse...

Embora reconheça este direito, não dou crédito para quem, nos comentários, se esconde atrás do anonimato ou de um pseudônimo. Seja para criticar ou para elogiar.

Anônimo disse...

Deixa de ser hipócrita, seu merda. Tu foste secretário da fazenda e lambe-sola do collares. Não estou preocupado se vais publicar ou não. Claro que não! É só pra avivar a tua memória, pois de ti não esqueço. Tenho pena deste(s) borra-botas que tem(têm) que se sujeitar a fazer a triagem dos comentários, sabe-se lá por qual mixaria de salário. Teu dia chegará. Quero te olhar nos olhos, quando estiveres todo entrevado, suplicando para que o fim chegue logo. Quadrilheiro metido a arrotar moral. Verme da pior espécie! Ordinário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/