Lambanças de mensaleiro do PT - Zé Dirceu é homenageado pelo PT em Porto Alegre

Tarso não compareceu, mas mandou emocionada carta de apoio ao líder. Na mesa, o catão dos catões do PT, Raul PT, e o suave Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembléia. Adão Villaverde também está na mesa. CLIQUE em cima da foto para ver melhor. 

Na foto ao lado, o ex-ministro Chefe da Casa Civil do governo Lula e ex-deputado federal José Dirceu, preso no âmbito do Mensalão, ainda não tinha ido para o Presídio da Papuda. O ato da foto aso lado foi realizado em Porto Alegre, 15 de dezembro de 2012. O ex-presidente nacional do PT esteve em Porto Alegre para participar do 2º Encontro Estadual da Unidade e Luta Democrática – corrente interna do PT gaúcho. Ele falou por cerca de 40 minutos para 200 pessoas presentes no auditório da Igreja da Pompéia, que segundo o site Sul 21, link a seguir, silenciaram por completo quando começou a sua fala. José Dirceu falou sobre os desafios do PT e do governo Dilma, a condenação sofrida pela Ação Penal 470, mais conhecida como Processo do Mensalão, e a disputa política que se trava no país.

Logo após discorrer sobre todos estes assuntos em cerca de 40 minutos, Dirceu deixou o encontro petista como chegou: sob intenso aplauso e apoio dos militantes e sob assédio dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas.

CLIQUE AQUI para reler notícia do Sul21, apoiador inconteste do líder do Mensalão e de todas as trampolinagens do PT no Petrolão.

14 comentários:

Anônimo disse...

A saída menos desonrosa do mentiroso de Garanhuns e que sempre foi o mentor das ações de Zé dirceu , é a mesma de Getúlio Vargas, porém 9 dedos é um espertalhão covarde, assim o melhor para ele é uma delação premiada devolvendo tudo o que roubou e sendo afastado da política ad eternum para o bem da humanidade!

Anônimo disse...

A palestra foi rapida, pois o palestrante tinha que passar no banco para verificar se ja haviam depositado seus honorarios pelas 'consultorias' que prestava.

Anônimo disse...

Pelo aspecto estava dando aula, cercado de adjuntos.

Anônimo disse...

Na foto em questão temos o maior
numero de cafajestes por metro quadrado.
Brasil, acorda por favor.

Anônimo disse...

Quem é aquela gostosa ali á direita, no canto da foto?

Anônimo disse...

Depois dessa, vamos homenagear o Fernandinho Beiramar/Beira ao Mar.

Anônimo disse...

Não tem jeito não. Podem botar todos eles na cadeia por corrupção que jamais admitirão a culpa. A culpa será sempre da oposição.

Anônimo disse...

A Polícia, onde andava? Era uma reunião de quadrilheiros.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Gostaria de avisar o missivista das
16,58hs,que tudo o que vem do PT é falso,cuidado aquela gostosa pode ser um traveco

Saudações

Anônimo disse...

Enquanto vcs, eu tb, falam o larápio do 9dedos, tá nadando na grana. Tem um apto TRIPLEX LÁ EM SÃO BERNARDO-SP e agora tá recebendo OUTRO APTO TRIPLEX NA PRAIA DO GUARUJÁ EM SPAULO. Sorry periferia...vcs não conhecem os homens certos vão viver contando os trocados prô resto da vida.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

o ÚNICO A PRESTAR ATENÇÃO É O VALDECIR CARROCEIRO, OS OUTROS ESTÃO DISCUTINDO AS PROPINAS E QUANTO VÃO LEVAR CADA UM NO ESQUEMA. A MAIORIA FOI VER COMO É O GORILA DO CIRCO, OU MELHOR O ZÉ DIRCEU!!!

Marcelo disse...

anonimo, a gostosa deve ser "presidenta" da JPT.

Anônimo disse...

BANDO DE PUXA-SACOS!!! TODOS OLHANDO COM EMOÇÃO PARA ESSE QUADRILHEIRO CHINELÃO!

Anônimo disse...

Políbio: me faz lembrar a "Santa Ceia", só falta o "Judas"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/