Este ato terrorista da Austrália demonstra o risco que corre o Brasil no caso de abrigar os terroristas de Guantanamo

Agora com as barbas bem aparadas, guarda-roupa refeito, saudáveis, os ex-terroristas passeiam em Montevidéu. "São gente de paz", diz o governo esquerdista do ex-terrorista Mujica. A CUT local paga todas as despesas do pessoal, que quer vir para o Brasil. Na foto abaixo, a prisão de Guantanamo e fotos dos seis terroristas quando foram presos.
CLIQUE AQUI para examinar reportagem de Zero Hora sobre a vida deles no Uruguai.

No link a seguir, você poderá examinar gravação
feita pela CNN na reportagem sobre a invasão de forças de segurança australianas da casa noturna onde um terrorista iraniano mantinha 20 reféns, inclusive uma brasileira.

. As cenas são impactantes.

. A Austrália não estava acostumada com terroristas muçulmanos em ação.

. Terá que se acostumar.

. O caso é exemplar para o que pode acontecer no Brasil, caso o governo Dilma concorde com o desejo dos ex-presos de Guantanamo de vir para o País. Dentre os presos, apenas o tunisiano não teve sua identidade informada. Os demais são Mohammed Tahamatan, palestino de 35 anos; Abu Wael Dhiab, sírio de 43 anos, Abd Hadi Faraj, sirio de 39 anos; Ali al Shabaan, sirio de 32 anos e Ahmed Adnan Ahjam, sirio de 36 anos. Todos foram capturados no Paquistão e estavam em Guantánamo desde 2002.

CLIQUE AQUI para examinar as imagens e o áudio da reportagem da CNN.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha ! Só existe uma saida para o brasileiro, o AEROPORTO.

Anônimo disse...

segundo noticiado, o individuo ja tinha mandado varias cartas ofensivas à familias de soldados australianos!!!

e estava em liberdade!

também parece que é suspeito de participar do assassinato da ex-mulher!

e estava em liberdade!

são os terroristas islâmicos fazendo a festa no tolerante e agora ineficiente sistema judiciário dos países ocidentais, que se transformaram numa verdadeira mãe para esse tipo de gente...

Cap Caverna disse...

Quem cria animais peçonhetos, sempre acaba atacado por ele. Essa sub raça de terrositas, possui o cérebro mal formado, por isso que muitos se explodem e matam um ser humano como se fôsse uma barata. São totalmente imprestáveis e anti sociais. Mandem estes desgraçados de volta para onde nasceram e deixe-os lá comento lagarto no deserto. Isso é o mesmo que inserir animais exóticos em áreas das quais não são originários. Eles destrem a harmonia de todo o eco sistema.

Arno Edgar Kaplan disse...

No Uruguai - país acolhedor - os caras vão ser uns anjinhos. Já nos demais países, não irão se segurar: vão praticar maldade pura.

Anônimo disse...

"São gente de paz", diz o governo esquerdista do ex-terrorista Mujica.

Parece que não tem um esquerdista no mundo que não mostre sinais claros de retardamento mental.Esses indivíduos parecem viver em outro mundo, sempre com uma visão infantil das coisas.

Anônimo disse...

Por quê terroristas gostam de usar barba?

Anônimo disse...

O que esses ex terrorista querem no Brasil? Visitar a companheira Dilma?

Zulmir Rasch disse...

Esses caras virão morar em Rivera, cidade uruguaia fronteira com Santana do Livramento, cidade gaúcha que abriga uma das maiores colônias árabe do sul do Brasil...

Marcia Rodrigues disse...

claro que a dilma vai trazer para o Brasil.. ela precisa de terroristas que a apoiem, o jeito é comprar, já que a maioria brasileira não a apoia de jeito nenhum!! teve que fraldar as eleições!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/