Dilma passou final de semana discretíssimo em Porto Alegre

CLIQUE AQUI para ler "Na senda do mensalão", editorial de "O Estado de S. Paulo", domingo.

CLIQUE AQUI para examinar, também, "O poder, o dinheiro e as brases", Fernão lara Mesquita, sábado. 

A presidente Dilma Roussef chegou a Porto Algre e voltou a Brasília sem falar com a imprensa e sem aparecer em público. Ela veio comemorar seus 67 anos, domingo, com a filha Paula e o neto Gabriel. No domingo a tarde, voltou a Brasília.

. Não houve registro nem de fotos.

. Além da visita à filha, ao genro e ao neto, Dilma também conversou com o ex-marido, o ex-deputado Carlos Araújo, com quem conversa e se aconselha a todo momento.

. Desta vez não foi diferente, porque a presidente enfrenta a pior crise política do seu governo e corre risco de ficar sem o mandato. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Apertem os cintos a presidente sumiu!!! Onde esta aquela presidente que quando era candidata aparecia todos os dias falando na televisão que fazia e acontecia? Todo dia era aquela ladainha do "vou fazer, será diferente, novo governo... blá... blá.. blá..." Agora foge de tudo e de todos!!!

Anônimo disse...

Tendo muito o que explicar, o melhor é sumir. Mas uma presidente da república pode sumir quando o país enfrenta uma crise dessas?

Anônimo disse...

Avião pra lá e pra cá... Quem esta pagando esta mordomia...?

Anônimo disse...

Fosse em época eleitoral a palanqueira estaria posando para fotos e dando entrevistas em todas oportunidades possíveis.
Mas, pra mim, o sumiço dela é um alívio, uma pausa refrescante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/