Filha de Roberto Jefferson é eleita presidente nacional do PTB com discurso de forte crítica ao governo Dilma

A deputada Federal Cristiane Brasil foi eleita ontem presidente nacional do PTB. A convenção saiu em Brasília.

. Cristiane é filha de Roberto Jefferson, que está preso pelo envolvimento no Mensalão.

. A nova presidente pronunciou discurso de veementes críticas ao governo Dilma, muito embora sua bancada na Câmara e no Senado apóiem o Planalto. O senador Armando Monteiro, Pernambuco, aliás, será empossado na semana que vem no cargo de ministro do Desenvolvimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

PTB: ENGANA O POVO BRASILEIRO, ELE É BURRO MESMO.
PTB: MAMANDO NA CORRUPÇÃO DO PT E, SE FAZENDO DE HONESTO.
ESSE É O POVO MAIS BURRO DO UNIVERSO.

Anônimo disse...

Será que o PTB que é um histórico aliado dos petralhas (vejam o Zambiasi aqui no estado) está fazendo uma auto-avaliação de tudo que fez até hoje e está mudando de posicionamento??!! Se a eleição da filha do Roberto Jefferson não for para rever os conceitos políticos do partido trabalhista e fazer combate ao partido petralha, aí então é o cúmulo da canalhice e subserviência do partido trabalhista e essa senhora, ao PT, e estarão fazendo uma enorme engabelação, um faz de conta!

Anônimo disse...

No pais bananeiro das jabutcabas so pode ter isso, um partido fazer criticas e ter membros em ministerios,ou seja ser parte do governo, durma se com um barulho desses.Sera que e fisiologismo?

Anônimo disse...

o discurso forte aguenta ate a governanta balançar um balaio cheio de cargos na frente dos "trabalhistas"...

Anônimo disse...

Acho que o PTitanic está afundando e já estão pulando fora aos poucos.

Anônimo disse...

O Zambiasi mandou o PTB apoiar o PT no RS. Colocou seu partido como vice do Olívio no senado. A filha do Roberto Jefferson faz discurso "forte" contra o PT de Dilma e o Zambiasi manda bater palmas pra ela. Volta pra casa e manda o PTB na Assembleia fazer oposição ao PMDB de Sartori e apoiar o Tarso. Porém o PMDB é aliado do PT de Dilma. Alguém entendeu o que estou querendo dizer? Não existe partido político, o que existe são grupos de pessoas se apoderando do dinheiro publico. Não existe coerência e nem vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/