"Adeus, Tarsô !", gritou o povo em manifestação diante do Piratini

CLIQUE AQUI para examinar o discurso do início desta semana em Caracas. Nele, Maduro cumprimenta Dilma e diz que ela pode consolidar no próxikmo mandato a revolução socialista já iniciada no Brasil.
Vale a pena ouvir e ver:

As jornadas de protesto desta tarde em Porto Alegre não se resumiram a concentrações no Parcão, mas acabaram espraiando-se pela Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.

. Milhares de manifestantes foram em direção ao Palácio Piratini e à Assembléia Legislativa.

. Quando chegaram diante do Piratini, palavras de ordem foram proclamadas, todas elas dirigidas ao governador Tarso Genro, algumas delas ofensivas.


. “Adeus, Tarsô !” e “O Rio Grande é nosso !”, foram os refrões mais repetidos. O povo na rua também reclamou por imediata auditoria sobre a votação e a apuração de domingo.

. Diante da Assembléia, a população entoou os hinos do Rio Grande e do Brasil. 

. Muitos manifestantes usaram as redes sociais para passar informações e videos on line. 

6 comentários:

Anônimo disse...

A revolução que esses espertalhões pregam é para encher seu bolso de dinheiro e manter o povo na ignorância e miséria. Sempre foi assim. Alguém conhece um ditador pobre? Essa é a típica conversa de vigarista que se alimenta da cobiça das suas vítimas. O vigarista oferece algo que sua vítima deseja para que ela caia na armadilha. No país, há 51 milhões de imbecis, doidos para abocanhar a fatia do bolo que será repartido somente entre os líderes revolucionários.

Anônimo disse...

um video de porto na duque
https://www.youtube.com/watch?v=Mad0KdrqG6s&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O Tarço nunca assumiu de fato.
Mas agora está um desgoverno total.
Não tem ninguém comandando, se é que houve seriedade neste governo.

o vingador disse...

Milhares sera uma nova palavra para identificar um milharal ou a fonte do editor e fria não havia 50 pessoas sigua fazendo força editor para juntar mais alguns abostados movidos pela midia raivosa e ransosa talves consiguam comer o milharal.

Anônimo disse...

É "o vingador" do Tarso ou do JOSE DIRCEU, codinome PTRLHA Anonimo das 12:48?

Vá pra roça seu PTRALHA!

Anônimo disse...

No Brasil dos Ministros Petistas foi facil distribuir uma parcela de urnas eletronicas que anulavam apenas um por cento dos votos pro-Aecio. Como eles sabiam que a disputa seria apertada, apenas anularam 1% dos votos do Aecio que seria proximos a tres milhoes. Na real Aecio teria recebido 2 milhoes de votos a mais que os 51 milhoes de Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/