Multidão ocupa o Parcão, Porto Alegre, para protestar contra fraude eleitoral e pela democracia

CLIQUE AQUI para ouvir
e entender contra quem os democratas lutam.

A foto acima é do parcão, mas a foto debaixo é do site Terra, apanhada em São Paulo. CLIQUE AQUI para saber como é a manifestação desta tarde em SP. 

Apesar do mau tempo em Porto Alegre, mais de mil pessoas manifestam-se neste momento no Parcão, Porto Alegre.

. Eventos do mesmo gênero ocorrem em várias capitais.

. As jornadas desta tarde replicam os eventos de rua que marcaram a última semana do segundo turno das eleições, reforçados agora pelas suspeitas de fraude eleitoral e pela convicção de que só o povo nas ruas implementará as consignas levantadas contra a corrupção, pela democracia e por melhores serviços públicos.

. Nas redes sociais, a mobilização é muito forte desde o dia 26, o que levou o PSDB a protocolar pedido de auditoria especial sobre a votação e a apuração comandadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

27 comentários:

Anônimo disse...

Baixissimo o quórum de golpistas.

Anônimo disse...

Aqui em Poa deu pra encher uma Kombi.

Anônimo disse...

Mil pessoas tinha no evento de São Paulo, uma cidade de 20 mihões de pessoas. No Parcao, no máximo 50 pessoas e muitos só paravam porque o cara gritava no megafone, chamando atenção para um discurso que ninguém entendia muito bem o sentido, visto que a eleição já acabou.

Anônimo disse...

Estava no parcão blogueiro mentiroso não havia 200 pessoas no protesto e eram todos brancos so não vi a cor dos olhos e agora no site da folha e veja em são paulo são em torno de mil segundo a policia paulista TUCANA 2.500 aqui não tem golpe pois quem vai paeder a batalha serão a direita raivosa e jornalistas falsos vomo sua senhoria no parcão e facil protestar quero ver ir no fervo saem com o rabo entre as pernas PARCÃO = ELITE

o vingador disse...

Ia esquecendo editor entre os manifestantes esta a filha da tua queririnha YEDACASANOVACRUSSIUS a TARCILA CRUSSIUS logo sairam nos carros todos de ultimo modelo pelas ruas do bairro nobre chamado MOINHOS DE VENTO circuito fechado dos mesmos manda eles na periferia para ver se sobra um para contar a historia.

Anônimo disse...

a petezada esta nervosa aqui, hein?

é muito nervosismo para uma manifestação pequena...

eles sabem que na manifestação não tinha muita gente, mas nas urnas houve 50 MILHÕES!!!

e isso se tudo estiver dentro dos conformes com as tais urnas eletrônicas...

esse povo não vai muito à manifestações porque trabalha, não vagabundeia em protesto atras de sanduíche de mortadela com tubaína...

e vocês só levaram a eleição por causa de muito Bolsa-Familia...

acabem com esse programa e veremos a petralhada voltar rapidamente para o mesmo esgoto de onde vieram...

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Há uma clara tentativa de iniciar uma espécie de "primavera árabe", numa clara tentativa de repetir os movimentos de julho de 2013!
Vejamos o desenrolar dos acontecimentos nos próximos dias, ou engrena e incendeia o país, ou vira um movimento que vai murchando a cada dia...Mas certamente, começarão os saques, depredações, incêndios de ônibus,, etc... Enfim é um movimento com objetivos claros, mas de rumos incertos; se ocorrer uma baderna generalizada, o Palácio do Planalto poderá convocar as forças Armadas para restabelecer a ordem. As forças armadas estarão ao lado da legalidade, ao lado da Constituição Federal e da democracia...

Luiz Vargas disse...

Vingador?
Este bandoleiro PeTralha vem encher o saco no site e, como todo PeTralha tem a covardia inserida no DNA, por isso não assina o que diz.
O vulgo vingardor está mais para um carraPaTo que se desgarrou, momentaneamente, do saco do Catão Garanhão de Bossoroca, também conhecido como terror das tupamaras.

Anônimo disse...

Petralha imundo.

Anônimo disse...

Periferia? Teu chefe se afogando no romanee conti,e tu militando com água? Acho que estão te passando para trás, sorry periferia já dizia Ibrahim sued...

Anônimo disse...

Golpistas são os bandidos do PT que os canalhas feito VC adulam e idolatram. Vai te catar, MAV.

Anônimo disse...

Eu estava na manifestaçao, foi pacifica e emocionante. Pessoas de todas as idades, famílias inteiras.. com o desejo de preservar a democracia. Sabemos que muitos estao tentando diminuir e debochar do ato, mas nao vamos desistir.

Anônimo disse...

a imprensa comprometida com o Poder nada fala, basta ir ao site do jornal do brail, da folha,do uol, esses caras deviam ter vergonha...

Anônimo disse...

Eu esrava lá! Foi bonito de ver!!! Nao sei qual é o mal que os petistas veem em fazer uma auditoria nas urnas, afinal quem nao deve nao teme. E se nada de ilícito ocorreu vai ficar provado e acabar com a dúvida. Os brasileiros tem esse direito, este país ainda é democrático! !

Anônimo disse...

Este marketing ELITE x POBRES foi implantado pelo tal marketeiro dela e o Brasil só tem a perder com esta divisão .
Atenção pessoal ela fala em controle da mídia, tenta enfraquecer o congresso com conselhos populares e ajuda países com regime ditatoriais...cheira a comunismo ditatorial no ar!
Não caiam nesta de ricos x pobres... O comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo!

Anônimo disse...

Anonimo 23.01 tucanalha que não sabe perder.massa de manobra

Anônimo disse...

Anonimo 23.03 branco de olhos azuis terceiro turnista perdedor nato mudate para maiami se estas descontente.

Anônimo disse...

Luiz Vargas falar e facil não te vi nos protestos pois na internet fiquei conhecendo sua pessoa carinha de nazista.

o vingador disse...

Engraçado a direita raivosa ataca as pessoas que pensam diferente deles com palavras deselegantes sera que a falta de argumentos os leva a essa posição srs. Luis vargas e anonimo das 23.01 argumentem e não ofendam por favor pois os formadores de sua educação (pais) talvez se envergonhem das baixarias

Anônimo disse...

A julgar pelos vitupérios da petralhada babando de ódio, a manifestação foi um sucesso!

Anônimo disse...

Não fui á manifestação, mas pelos comentários dos PT, já sei que foi o maior sucesso! Tudo o que vem dos pts vem carregado de descridibilidade, feito fraude nas urnas. Não houve nada para nenhum PT, a eleição foi um mimo de lisura....Me poupe!

Anônimo disse...

Para reflexão dos membros da seita Anti-PT:

“É impossível ser presidente do Brasil depois de perder em Minas no primeiro e no segundo turno”, diz Montenegro ao se referir ao desempenho de Aécio no seu estado, que governou por dois mandatos.

Anônimo disse...

O ANONIMO das 12:53 e 12:55 são MAMADORES PTRALHAS, ganharam e não querem ser AUDITADOS.

QUANDO MÁFIA irá deixar AUDITAR, NUNCA!

Anônimo disse...

Votei nulo no segundo turno porque nem o PT nem o PSDB me representam. Não voto em esquerdistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva.

O teor deste meu despretensioso comentário visa tão somente ensejar alguma reflexão nas mentes lavadas pelo sistema que dá golpes brancos, como fizeram contra o então presidente Fernando Collor de Mello, o qual foi posteriormente inocentado, PELA JUSTIÇA, de todas as acusações e denúncias assacadas contra ele, bem como absolvido em todos os inquéritos instaurados contra o mesmo.

Anônimo disse...

Vcs fazem igual. Então não venha com esse chororo.

Anônimo disse...

E que moral tem esse sujeito para falar alguma coisa, qualquer que seja? Ele não passa de um mascate de porcentagens.

Anônimo disse...

"Eu sei que estou sendo repetitivo e chato, mas não posso deixar de repetir que PT e PSDB são as duas faces da mesma moeda. Disfarçados de "socialistas", "humanistas", "comunistas", e outras palavrinhas que sensibilizam os idiotas úteis, só querem mesmo é administrar as burras estatais e se locupletarem. Os demais partidecos são simples ramos das três principais quadrilhas, incluindo aí o PMDB. Faz falta uma entidade política que se posicione claramente, e atue efetivamente, como capitalista no cenário político brasileiro." (Garivaldino Ferraz - Brasilia)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/