Prefeito Jairo Jorge, Canoas, é apanhado em panfletagem de boletins apócrifos com ofensas a Marina Silva e Ana Amélia

O ônibus do deputado Nelsinho Metalúrgico, PT, poderá ser apreendido pela Justiça Eleitoral. 

Interpelados (os cabos eleitorais petistas), com WAGNER ELISEU DOS SANTOS recolhendo o  panfleto jogado ao solo, JAIRO JORGE (PT), prefeito de Canoas,  determinou :

“Tira esse lixeiro da minha volta”.

O presidente do TRE e a juiza eleitorasl da 171a. Zona Eleitoral de Canoas, RS, acabam de receber pedido de investigação e mandados de busca e apreensão junto aos comitês eleitorais do PT e do deputado Nelsinho Metalúrgico, como também no gabinete do prefeito Jairo Jorge, tudo porque a oposição conseguiu apreender e identificar agentes que distribuiam milhares de panfletos apócrifos com ofensas pessoais e denúncias caluniosas contra os candidatos Marina Silva(presidente),  Ana Amélia Lemos (governadora), Yeda Crusius (deputada federal)  e Gisele Uequed (deputada estadual).

. Trabalham no caso os advogados Luiz Francisco Corrêa Barbosa e Jorge Uequed.

. O próprio prefeito Jairo Jorge, coordenador regional da campanha de Tarso Genro, foi apanhado  em plena ação na avenida Júlio de Castilhos. Os folhetos carregados pelo prefeito, sem assinatura, traziam mensagens ofensivas:

“A velha política não nos engana”, “Ex-deputado Jorge Uequed foi denunciado por pegar 120 milhões da câmara dos deputados”, “Marina também vai pegar seu dinheiro”.

. Um ônibus da campanha do deputado Nelsinho Metalúrgico, placas ID 4993, resultou vasculhado.

. Fotografias, reproduções dos folhetos apócrifos e filmagens de câmeras de rua registraram todas as ocorrências.

. O editor possui cópia de tudo.

. Além das denúncias e pedidos feitos junto ao TRE e junto ao juizado da 171a. Zona Eleitoral, foram registrados BOs nas 1a. e 2a. Delegacia de Polícia.

9 comentários:

jaco do morro belo disse...

Como são petistas de alta plumagem a fiscalização eleitoral faz de conta que não viu nada.
Assim é fácil ganhar eleição.

Anônimo disse...

divulga ae então. queremo vê

Anônimo disse...

Normal a atitude desta gente sem ÉTICA, PTISTA nojento!


Anônimo disse...

Ihu!!!
Um dia a lebre cai!

Anônimo disse...

Conta uma novidade.

Anônimo disse...

Nao vai da nada. Se fosse pp e pmdb ja estava cassados

Revista Calibre disse...

O problema da direita e que não sabe fazer escândalos. Tem que investir em propaganda e divulgar isso em jornais, rádios e tv.

coelho disse...

Como sempre os métodos usados pelo PT, tendo o sr. Tarso Genro como representante aqui no estado não surpeendem mais os eleitores. Queremos a saída de todos e vamos levar esta. Marly Evelim

Anônimo disse...

Canoas funciona assim: dos 21 vereadores, 20 estão com Jairo Jorge. Não há oposição, ele não deixa surgir pois seduz a todos com cargos no governo municipal. Então, do PP de Ana Amélia ao PMDB de Sartori, TODOS são Jairo Jorge. Detalhe: Jorge Uequed é um dos responsáveis por ter se criado esse fenômeno, pois em 2008 ele e seu jornalzinho "O Tinomeiro" apoiaram abertamente Jairo para prefeito, então agora aguentem, esse monstro também foi alimentado por vocês, família Uequed. Como já era (ou deveria ser) previsto (ao menos para quem não é totalmente ingênuo), a criatura se voltou contra os criadores. Falta SERIEDADE na política canoense. Uma cidade onde todos são aliados, onde não há oposição (só 1 vereador entre 21), não tem como não virar uma TERRA DE NINGUÉM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/