Debate desta noite na Globo dará prioridade ao embate entre os candidatos

O último debate dos presidenciáveis  ocorrerá por volta das 22h50 (horário de Brasília), após a novela Império, no Projac, Rio de Janeiro.

. Participam do debate os candidatos cujos partidos possuem representação na Câmara dos Deputados: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC).

. Mediado por William Bonner, o debate terá quatro blocos e duas horas de duração. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral.


. A fim de dar ênfase à discussão do programa de governo de cada candidato, o debate vai priorizar perguntas entre eles.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se o menininhos do PSDB cobrarão da Lucianta genro e relação do Pai e seus financiadores de cursinhos...

Anônimo disse...

Cúmulo deixarem nesse debate o Fidelix, Pastor, Luciana Genro e Eduardo Jorge.

Na verdade, esses dois últimos até que botam temas polêmicos e não monótonos na jogada, mas não tem votação expressiva.

O que realmente o povo quer decidir, como ja se sabia desde o início: Marina vs. Aécio vs. Dilma.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA NADA ISSO.
AS URNAS....A CENTRAL LÁ EM BRASILIA JÁ ESTÁ PRONTA.
VÃO ROUBAR AS ELEIÇÕES "NOVAMENTE"
AÉCIO OU MARINA, NINGUÉM TEM CHANCES CONTRA A MANIPULAÇÃO DOS VOTOS QUE VAI OCORRER.
O PT SÓ SAI DO PODER QUANDO ENJOAR DE ROUBAR....OU....????

Anônimo disse...

E mais uma vez a imprensa chinelona desta bosta de país servindo aos interesses de uma classe política bandoleira e vigarista.

REALIZAR DEBATE ÀS 23H SABENDO QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO ACORDA CEDO PRA TRABALHAR É UMA BOFETADA NA SOCIEDADE !!!

Anônimo disse...

Polibio e amigos, vou assistir o referido debate só pela participação do meu candidato, o valente candidato e católico apostólico romano Levy Fidelix, do PRTB.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:49 ou é anticatólico (protestante, espírita, judeu etc) ou é de esquerda e liberal ( marxista, socialista, comunista, fascista, feminista, abortista, gayzista etc). Do contrário, como entender o teor depreciativo do seu comentário em relação ao candidato Levy Fidelix, do PRTB?

Anônimo disse...

A participação do valente e coerente candidato e católico apostólico romano Levy Fidelix candidato Levy Fidelix deixa mais claro aos telespectadores a fraqueza do já emasculado candidato tucano Aécio Neves! Por isso, talvez, as razões de alguns não quererem a participação do Levy Fidelix nestes debates, pois sabem que o povo latino gosta de homens com aquilo roxo! Até a Dilma, uma mulher, é mais valente que o candidato tucano...

Anônimo disse...

Duvido que o debate mude intencoes de muita gente. E como um jogo. As pessoas torcem, apenas. Ninguem troca de time por causa do jogo.

Anônimo disse...

Tweet do Romeu Tuma: "@tumaoficial A Globo não quer debate, quer ibope. Perguntinhas sorteadas, só duas por candidatos, não tem enfrentamento, tudo pelo oficial. Chapa Branca!" E agora? Será que vale a pena ficar acordado até tarde?

Mauro Tosetto

Fernando Patropi disse...

Pessoal, minha sugestão é que não usem perfil anônimo. É mais engraçado quando há um nome criativo no apelido. Não precisem usar o nome verdadeiro mas coloquem um nome engraçado. A diversão fica mais garantida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/