EXCLUSIVO NO RS: Leia aqui a revista Veja desta semana - Petrolão: Dilma e Lula sabiam de tudo

http://www.polibiobraga.com.br/veja.pdfA revista VEJA desta semana traz com exclusividade na reportagem de capa da edição das eleições, uma matéria que poderá ser a bala de prata que abaterá Dilma. Em depoimento prestado na última terça-feira, o doleiro que atuava como banco clandestino do petrolão implica a presidente e seu antecessor no esquema de corrupção. É caso de cadeia. Lula pode ser preso a qualquer momento, já que não tem foro privilegiado, bastando que o juiz federal Sérgio Moro assim decida. Dilma, no entanto, enfrentará julgamento político no Congresso (impeachment) antes ou depois das eleições, caso seja eleita apesar dos crimes narrados por Veja.  Leia mais:
 
Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
 
— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.
 

22 comentários:

Tamirys disse...

Qual o nome do delegado? Pura especulação, na minha opinião.

A Veja achou de fazer um grande favor ao Aecio mas pode estar acabando com ele numa tacada, se for comprovado que essa declaração é inexistente.

Anônimo disse...

Não está dando para ver as letrinhas no PDF, Políbio. Salve o arquivo em maior resolução (150 pixels).

Anônimo disse...

Caro PTISTA, ovelha de presépio das 11:40:

Analisemos: Qual é realmente o objetivo da DILMA/LULA em construir um Porto em Cuba, com clausula de segredo?

-Nós pagamos a construção;
-Nós não receberemos o pagamento da construção;
-O Porto construído é na verdade uma poupança da DILMA/LULA e o resto da cupula PTISTA no Banco do FIDEL.

Seu trouxa, DILMA/LULA estão com um BAITA crédito junto ao FIDEL, dinheiro e/ou tropas militares se necessitarem, no entanto a conta é paga pelos brasileiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

Sim, claro, só pq não foi dito o nome do delegado é tudo mentira...
Sabe de nada, inocente...
Só petista pra não saber que dilma e lula não são co-responsáveis pelo petrolão.

Anônimo disse...

Tamyris, para você acreditar só o delegado te dando com um gato morto nas fuças e nem assim.

Anônimo disse...


Esperar o quê, de uma ex-terrorista dissimulada, perigosa, e assaltante ?

Isso é fichinha prá ela.

tetra campeão disse...

hahahahahah os tucanalhas pagaram 80 milhões para a veja plantar esta MENTIRA não existe este depoimento já dito pela POLICIA FEDERAL e pelo ADVOGADO DO ALCAGUETA editor sofrera mais 4 anos o tetra já veio agora vamos rumo ao PENTA publica SABUJO sinônimo é Cão utilizado na caça que vai ao encontro da sua presa facilmente, no sentido figurado são pessoas que andam à procura de alguém a quem tramar a vida.

Anônimo disse...

Quatro horas depois de “lançada” a capa da Veja, advogado do doleiro​ a desmente a notícia.

Em matéria postada na noite desta quinta-feira (23), O GLOBO traz declarações de Antonio Figueiredo Basto , advogado do doleiro Alberto Yousseff, sobre suposta revelação de seu cliente DIVULGADA PELA VEJA.

O advogado foi enfático: “eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso “. Ele ainda disse que conversou com toda a sua equipe e ninguém teria conhecimento de declarações desse teor: ” Estamos perplexos e desconhecemos o que está acontecendo. É preciso ter cuidado porque está havendo muita especulação”.

Anônimo disse...

A lobotomização que o PT fez nos seus pelegos é tão grande que eles só enxergam o que mandam enxergar.

Anônimo disse...

ULTIMA CHAMADA, OU ACABAMAOS COM ESTA PRAGA DE GAFANHOTOS DO PT, OU ELES ACABAM COM O BRASIL.

Anônimo disse...

Perderão, com ou sem a veja, preparem os lenços.

Anônimo disse...

Quem é inocente o suficiente para achar que eles nao sabiam??

Tamirys disse...

Anônimo das 12:07

Não sou petista, tenho pós-formação, ganho certamente muito melhor que muitos frequentadores daqui e não dependo de bolsas do governo.

Na minha opinião, a construção do porto de cuba é porque o embargo vai acabar brevemente e é um ponto estratégico, ao lado dos EUA. Todos os países estão interessados no porto. Inclusive o FHC queria.

Se não for isso, é roubalheira mesmo. Mas o Aécio não me convence com aquela cara de safado, vai roubar da mesma forma. Os dois são incompetentes para levar esse país, só estão no topo pois são de partidos com maior número de ovelhas, como vc diz.

Tamirys disse...

Anônimo das 12:43

Não tenho dúvidas que o PT rouba. Mas não acredito no sensacionalismo da Veja e afins. Minha formação suíça é superior a isso.

Anônimo disse...

Tamyris, o troféu "ABOSTUME" é teu.

Unknown disse...

Grupos interessantes:

1) Council on Foreign Relations: cfr . org
2) trilateral . org
3) bilderbergmeetings . org
4) federalreserve . gov + imf . org + worldbank . org

Grupos interessantes:

1) 4.3 The Washington Consensus: youtube . com / watch?v=X_uuIGfm-Wo
2) thedialogue . org + imf . org
3) inter american dialogue: youtube . com / user / TheIADVideos
4) cebrap . org . br + cebri . org + fordfoundation . org + georgesoros . com
5) forodesaopaulo . org + worldbank . org
6) aflcio . org + ncst . org . br + oitbrasil . org . br

1) Embargo Tecnológico dos EUA contra Brasil - Palestra:
youtube . com / watch?v=ejUBexU2M0g
2) Dr. Enéas Carneiro - O que é a Vale? - Congresso Nacional 1998 - Parte 2/3:
youtube . com / watch?v=VnimUd0CcpY
3) 1) Divida Pública, Orçamento e Gastos - Profª. Dra. María Lúcia Fattorelli:
youtube . com / watch?v=ChmYfkVDFSU

Anônimo disse...

Os donos do Brasil e do mundo querem a eleição de Aécio, seu candidato preferido, pois só assim eles continuarão sugando o Brasil e seu povo. A exemplo de Collor, Dilma peitou esses vampiros internacionalistas.

Com a vitória de Dilma, no próximo domingo, mui provavelmente tentarão um impeachment contra a presidente reeleita, como fizeram contra Collor de Mello. Contra Collor foi fácil, pois ele era oriundo de um partido nanico e nem fez como os tucanos, os quais compraram a reeleição de FHC, bem como os petistas, que compraram a base aliada para tentarem ter maioria no Congresso.

Votarei nulo.

Anônimo disse...

como diz um velho ditado, "onde a fumaça a fogo", creio que uma revista do porte da veja iria publicar algo que não expresse a verdade, ainda mais faltando 2 dias para a eleição. Vamos pensar direito, confesso que estava indeciso, mais esta é a 20a noticia vinculada na imprensa de roubo e corrupção no atual governo, que adianta avanços sociais dando o básico a população as custas do povo e vendo nossos impostos sairem pelo ralo. Pensem reflitam tudo isso e creio que vc dará a sua resposta nas urnas, boa eleição a todos.

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco, são crias da mesma serpente marxista/socialista/comunista.

Anônimo disse...

Tamirys não se faça de inocente útil.Defender o indefensável é no mínimo lastimável.Verifique o que fizeram com o Postalis,instituto de previdência dos Correios.

Anônimo disse...

Tqmires, te escapa que estão pegando (a PF).

Anônimo disse...

Votarei nulo também. PT e PSDB são esquerdistas. Não votarei em comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/