Saiba por que o escândalo do Pronaf protagonizado pelo PT do RS é um crime contra a humanidade

O médico Carlos Alberto Reis Lima,  do município de Amaral Ferrador, Vale do Rio Pardo, região onde se concentra o grosso dos produtores gaúchos de fumo, disse esta tarde que o que acontece na região é um crime contra a humanidade, conduzido pelo PT. A escandalosa fraude do Pronaf já levou ao suicídio pelo menos 10 dos 114 casos de suicídio registradas na área nos últimos 3 anos. Venâncio Aires, na região, é campeã mundial de suicidos, segundo a OMS. A PF está investigando os crimes.

No dia 2 de outubro, quando 60 agentes da Polícia Federal preparavam-se em Santa Cruz do Sul para iniciar a execução de mandatos de busca e apreensão no âmbito do Escândalo do Pronaf, desembarcou ordem vinda do Procurador Geral da República, baseada em decisão do STF, suspendendo tudo.

. A explicação foi de que a operação poderia “tumultuar o processo eleitoral” em curso.

. Leia-se o seguinte: a operação amplificaria dramaticamente as investigações da chamada Operação Colono, prejudicando as campanhas de Tarso Genro e Dilma Roussef.

. Rodrigo Janot é agora o Engavetador Geral da República do governo do PT.

. A Operação Colono investiga fraudes de proporções terríveis, envolvendo líderes do PT, como o deputado Elvino Bohn Gass e o ex-ministro do MDA, Pepe Vargas, tudo por conta de empréstimos fraudulentos do Pronaf, envolvendo ONGs aparelhadas pelos petistas, entre elas o Movimento dos Pequenos Agricultores, que consistia em falsificação de empréstimos para pequenos e pobres agricultores no âmbito do Pronaf, cujos recursos eram usados por dirigentes partidários em suas campanhas eleitorais e despesas pessoais no RS. Os pequenos agricultores não recebiam o dinheiro, mas o Banco do Brasil acaba executando todos eles, alguns com dívidas não contraídas de até R$ 70 mil,  levando desespero e morte a centenas de lares. 7.300 pequenos agricultores da região do fumo foram lesados.

. Os jornais Folha de S. Paulo, Zero Hora e A Gazeta, esta de Santa Cruz do Sul, epicentro do caso, foram fundo na revelação do inquérito em andamento, inclusive com grampos, revelando a mancebia entre os líderes gaúchos do PT, MDA e Banco do Brasil

. A Polícia Federal está furiosa com o MPF que o impede de levar avante as investigações e está disposta a indiciar todo mundo sem levar adiante a Operação Colono.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de hoje do jornal A Gazeta.
CLIQUE AQUI para ver post sobre o assunto do médico CFarlos Alberto Reis Lima 

3 comentários:

Anônimo disse...

O processo eleitoral é mais importante para esse Sr.Janot do que apurar os fortes indicios de falcatruas ocorridos e muito pior,com o suicídio de vidas humanas.
Realmente esses petralhas perderam totalmente a decencia.Se é que tem alguma,vide caso Celso Daniel e Toninho do PT de Campinas.
O PT é uma ORGANIZACÀO CRIMINOSA.e

miguel mouta disse...

Governo de psicopatas corporativos dá nisso.E pode piorar.

Norton Dornelles de Castro disse...

A pena para genocídio no tribunal de Nuremberg é a forca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/