A calúnia como arma de destruição

No editorial da nova edição de ISTOÉ: o massacre de reputações promovido pelo PT é algo sem precedentes na história do Brasil

Foram dias de massacre de reputações sem precedentes. Para se manter no poder, os articuladores da candidata Dilma Rousseff adotaram o que chamaram de estratégia de desconstrução do adversário cuja essência era um bombardeio de mentiras e calúnias, transformando essa na mais torpe eleição dos últimos tempos. 

. Nas peças de campanha e nas palavras dos principais arautos petistas, liderados pelo ex-presidente Lula, o oponente de Dilma, Aécio Neves, foi classificado de nazista, que agride mulheres, não gosta de trabalhar, tem problemas com bebida e, para completar, iria desempregar os brasileiros e acabar com o programa “Bolsa Família”.

. Qualquer um que avaliasse mais detidamente a tática oficial, que despejou milhões em campanha, poderia perceber a inconsistência de tamanha artilharia de insultos e ilações – e o intuito por trás dela. Nada ficaria de pé nesse carnaval de difamações. Mas o seu martelar incessante nas propagandas de TV, nas mídias digitais e nos palanques Brasil afora foi inebriando massas, tentando convencê-las de uma falsa luta do bem contra o mal, de “nós contra eles”. Faltou lucidez e a esperança de parte da população foi embalada por quem controla a máquina numa caixa de promessas vazias. Nas ruas a militância partidária, incessante no seu afã de caluniar, distribuía panfletos apócrifos com teores terroristas, falando da ameaça que viria de uma vitória da oposição.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, vamos parar de fazer papel de otários! Basta de votar em esquerdistas, sejam petistas, sejam tucanos et caterva.

Acorda, povo-gado.

FORA PT.
FORA PSDB et caterva.

Vote nulo.

Anônimo disse...

POVO NA RUA EM FAVOR DO AÉCIO.

Anônimo disse...

É só o que sabem fazer,os diabos.Mas Deus é maior que tudo isso.

Anônimo disse...

O PT nasceu mentindo, sobrevive mentindo e continuará a mentir sempre. O PT é uma agremiação que já foi moldada dentro da nova estratégia do movimento comunista internacional. Isso já começou antes mesmo do esfacelamento da URSS e a queda do Muro de Berlim. Nada acontece de uma hora para a outra.
O movimento comunista internacional mudou radicalmente sua forma de ação. Nada mais de Gulags, de prisões na Sibéria, dos assassinatos e torturas que emolduraram de forma macabra a chegada dos comunistas ao poder no século XX.
Nessa nova fase do comunismo ou como querem alguns do neo-comunismo do século XXI, todas essas ações cruentas foram deixadas nos confins da história. Os novos partidos comunistas passaram a operar de uma forma diferente. Deixaram as guerrilhas para trás, seus líderes vestiram paletó e gravata e disseram que aceitavam as regras daquilo que denominam ‘democracia burguesa”, ou seja, a democracia representativa, fundada nos três poderes e demais instituições democráticas.
Sob esse novo escopo nasceu o PT. Suas bandeiras foram o resgate da probidade administrativa do Estado, a boa ética, a moralidade e o fim da corrupção. No entanto, tudo isso faz parte de uma estratégia calculada do socialismo do século XXI. Na verdade os comunistas apenas vestem com civilidade, ou tornam incruentos, os ataques à democracia e à liberdade individual.
Matérias que diariamente são veiculadas pela grande mídia, mormente pelas grande redes de televisão e de rádio e também pela internet, por meio das redes sociais manipuladas pela guerrilha cibernética, escamoteiam o essencial, ou seja, a natureza totalitária do PT. Tratam o PT como um partido político normal. E não é.
Imaginem. Lula, o beneficiário direto do mensalão e de todo o turbilhão de escândalos e roubalheiras poderia gozar desse suposto apoio de grande maioria dos cidadãos brasileiros? Poderia, ele, como o chefão do Foro de S. Paulo, estar agora a verbalizar um discurso moralista de forma a resgatar “os tais valores” fundantes do PT, supostamente para repelir os corruptos, quando se sabe que é tudo mentira? O PT já nasceu mentindo e continuará mentindo, porquanto esse é modus operandi do comunismo.
Concluindo: enquanto as pessoas não entenderem os mecanismos dessa deletéria engenharia social continuarão a ser vítimas daquilo que tem tudo para ser o maior engodo deste século. E o custo disso não pode ser calculado em termos monetários, já que a democracia e a liberdade são bens inegociáveis.

Anônimo disse...

edições históricas das duas revistas!!!

coisa para comprar imediatamente, ler e guardar como lembrança desses tempos de mar de lama...

Anônimo disse...

A foto mais mostra um alcoólatra não anonimo tentando beijar sua namorada.

Justiniano disse...

Aviso a baranga pançuda et caterva:

O feitiço virou contra o feiticeiro, os petralhas eram useiros e vezeiros em difamar e assassinar reputações baseados em calúnias.

Agora chegou a vez de explicar esse megacorrupção!!!

Anônimo disse...

Pena que O SUL se vendeu aos PTRALHAS!

Anônimo disse...

Ânônimo das l7,llhs: Que conversa é essa? A campanha do voto nulo que rola na internet há muito tempo só interessa ao PT, isto porque PETISTA NÃO ANULA VOTO. O POVO DO BOLSA FAMÍLIA TAMBÉM NÃO. Então, a quem estão querendo convencer a anular o voto? Aos eleitores do outro lado, é claro. E cada tolinho que deixa de votar na oposição, anulando seu voto, é um voto a mais prá situação. A continha é muito simples. Aécio perde um voto, dilma fica com a vantagem. E vai somando...

Anônimo disse...

Anônimo 17:11- quem prega voto nulo é PETRALHA e apoia PETRALHA.
A esperança dos Petralhas é o voto nulo dar a vitória ao PT dos
ladrões. Use o melhor remédio
para acabar com a roubalheira dos
Petralhas: AECIO 45 NELES!!!

Anônimo disse...

O Petralha 17:11 é insistente como
qualquer petralha, se faz de neutro para pregar o voto em branco e favorecer os ladrões.

Anônimo disse...

Votarei nulo também. PT e PSDB são esquerdistas. Não votarei em comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/