Juiz Federal confirma fala de Paulo Costa. E diz que divulgação é de interesse público.

Este juiz sem medo, tal como Joaquim Barbosa, é o coveiro do PT, de Dilma e de Lula. 

CLIQUE AQUI para ler este artigo devastador de Josias de Souza, UOL: "E o conteúdo, Dilma ?"



O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, autorizou hoje (10) a Polícia Federal, a Petrobras e a CGU (Controladoria-Geral da União) a investigarem as declarações prestadas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e pelo doleiro Alberto Youssef. As informações são do site UOL desta noite. Leia tudo:
Os interrogatórios fazem parte da fase de instrução das ações penais oriundas da Operação Lava Jato. 
Sérgio Moro criticou insinuações de que houve vazamento do conteúdo do depoimento com objetivos eleitorais. O juiz explicou que as ações penais da Operação Lava Jato não estão sob segredo de Justiça e o conteúdo dos depoimentos desta semana não está relacionado com a delação premiada de Costa e Youssef.

"Os depoimentos prestados na última audiência na ação penal pública não foram 'vazados' por esta corte de Justiça ou por quem quer que seja. A sua divulgação, ainda que pela imprensa, é um consectário normal do interesse público e do princípio da publicidade dos atos processuais em uma ação penal na qual não foi imposto segredo de justiça", explicou Moro. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Editor, mesmo que a fala do delator fosse divulgada na TV aberta em horário nobre, grande parte do povinho brasileiro imbecilizado pelas novelas e futebol, não saberiam do que se trata se alguém não "desenhasse" pra eles, e muitos iriam dizer que sempre foi assim, e o que importa é que ele se beneficia com 50 pila por mês do bolsa esmola!

Anônimo disse...

Políbio,

Esta ai um bom nome para o futuro do STF!!

Vida longa ao Juiz Moro!!

JulioK

Anônimo disse...

Concordo que um dia o Juiz Moro chegue ao STF, mas no momento gostaria e ficaria felicíssimo se o Aécio ganhar a eleição (conto com isso) e depois de eleito nomeasse o Ex-Ministro Joaquim Barbosa, para o cargo de Ministro da Justiça. Iria faltar FRALDAS para tantos petistas.

Anônimo disse...

Concordo.Melhor nome impossivel para o STF.

Walmor disse...

Essa gente arrogante, mentirosa, inescrupulosa vai dar muito trabalho para Aécio Neves. Não vão se conformar em perder a "boquinha" nem em perder a liderança do Foro de São Paulo. A vitória de Aécio será um alerta para os países latino-americanos se livrarem do Bolivarianismo.

Anônimo disse...

Ainda dá para acreditar no Brasil, sim. Pessoas como Sérgio Moro e Joaquim Barbosa nos fazem acreditar num futuro melhor para nossos filhos. Eles são inimigos do PT, portanto, amigos do Brasil.

Anônimo disse...

Interesse publico ELEITORAL como confiar na justiça mais agora com auxilio moradia de 4.000 reais que como os parlamentares o fazem eles mesmos decidiram atravez do conselho

Anônimo disse...

Que ele ande com guarda costas, pois não podemos esquecer do prefeito Celso Daniel, assassinado por contrariar interesses do PT.

Anônimo disse...

Dias atrás pedi ao Senhor, que iluminasse e protegesse o juiz Moro. Pelo visto minha prece foi ouvida! As revelações, que de maneira legal, agora são dadas ao conhecimento público, certamente são apenas a ponta do iceberg, do qual o juiz Moro já tem conhecimento. Estas revelações são providenciais, para que, se ainda houver algum brasileiro desavisado e desconhecedor da gravíssima corrupção patrocinada pelos governos do PT e de seus aliados, tome enfim consciência de seus atos inescrupulosos e faça seu justo juízo, através do voto, agora na eleição em segundo turno. Calar a respeito disso, seria certamente beneficiar o infrator. Porque será que a presidanta e o Lulladrão não vociferam contra o juiz Moro ou contra seus agora ex comparsas Beto Youssef e Paulinho Roberto Costa?

Anônimo disse...

Jovem e corajoso! Felizmente ainda existem no Brasil.
Saúde e muito sucessos para ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/