Aécio vai a Recife para receber apoio de Renata Campos

Enquanto negocia a entrada da ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) no palanque no segundo turno da eleição presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) vai a Recife nesse sábado, para selar o apoio da ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, que morreu em agosto, num acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

. Aécio cumprirá na capital pernambucana uma extensa agenda ao lado do governador eleito, Paulo Câmara (PSB), e do prefeito Geraldo Júlio (PSB). Câmara e Júlio já assumiram a coordenação da campanha dele no Estado e transferiram para o candidato a estrutura do comitê estadual do PSB.

. Na sexta-feira, Aécio tem compromissos em Salvador ao lado do prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), o ACM Neto. A cúpula da campanha do candidato do PSDB a presidente acredita na "transferência massiva" de votos de Marina para ele em Pernambuco (ela venceu no Estado).

2 comentários:

Anônimo disse...

certíssimo...

tem que pular o intermediário (Osmarina) e ir direto onde interessa...

essa lenga-lenga da Osmarina só favorece a campanha de Dilma, pois tira o foco das atenções de Aecio e direciona as luzes para ela, que perdeu a eleicao!!!

Anônimo disse...

Dilma já está delirando após Aécio aparecer na frente: disse que o nordeste é uma potência econômica. Logo estará chamando urubú de meu louro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/