Enquanto negocia a entrada da ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) no palanque no segundo turno da eleição presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) vai a Recife nesse sábado, para selar o apoio da ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, que morreu em agosto, num acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.
. Aécio cumprirá na capital pernambucana uma extensa agenda ao lado do governador eleito, Paulo Câmara (PSB), e do prefeito Geraldo Júlio (PSB). Câmara e Júlio já assumiram a coordenação da campanha dele no Estado e transferiram para o candidato a estrutura do comitê estadual do PSB.
. Na sexta-feira, Aécio tem compromissos em Salvador ao lado do prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), o ACM Neto. A cúpula da campanha do candidato do PSDB a presidente acredita na "transferência massiva" de votos de Marina para ele em Pernambuco (ela venceu no Estado).
2 comentários:
certíssimo...
tem que pular o intermediário (Osmarina) e ir direto onde interessa...
essa lenga-lenga da Osmarina só favorece a campanha de Dilma, pois tira o foco das atenções de Aecio e direciona as luzes para ela, que perdeu a eleicao!!!
Dilma já está delirando após Aécio aparecer na frente: disse que o nordeste é uma potência econômica. Logo estará chamando urubú de meu louro.
Postar um comentário