Dilma e o pacto com o diabo

Mary Zaidan, jornalista.

Campanhas eleitorais costumam ser mais emoção do que razão. São sempre criticadas por não se aprofundar em temas urgentes, por abusar dos ataques e contra-ataques. Mas nunca antes na história deste país uma campanha foi tão infame e deseducadora. O retorno da presidente Dilma Rousseff à liderança isolada da disputa depois de artilharia intensa – tendo a mentira como principal arma – não deixa dúvidas. Corrobora com a maquiavélica tese do vale tudo, de se fazer o diabo.

Marina Silva foi bombardeada por Dilma e Aécio Neves. Mas até o capeta se assustou com a tática usada pelos petistas para desconstruí-la.

De uma hora para outra, a ex-ministra de Lula virou defensora do capital e dos banqueiros, companheira de tucanos neoliberais que querem aniquilar com as estatais, acabar com o Bolsa Família e com a CLT.


Vencida a primeira batalha, a campanha de Dilma tratou de proteger o flanco que poderia sangrá-la: a roubalheira na Petrobrás, que começou a ganhar forma e endereço com a delação premiada de Paulo Roberto Costa.

CLIQUE AQUI pára ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada.

Anônimo disse...

Nunca antes na história deste país uma campanha foi tão infame e deseducadora como foi a sordidez,as mentiras etc que levaram à defenestração do então presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, um desrespeito a toda uma nação que escolheu soberanamente o seu presidente da República.

Essa INFÂMIA jamais será esquecida pelos brasileiros que tem memória, senso crítico, bem como apreço e amor aos fatos e à Verdade, respectivamente!

Anônimo disse...

o choro é livre ..mas continuem tentando, quatro anos passa rápido kkkk

Anônimo disse...

O editor ultrapassou os limites da moralidade? Na campanha de 2010, o PSDB se agarrou na Guerra Santa contra Dilma. Junto com a velha mídia perduraram no pescoço de Dilma que ela era a favor do aborto, PL 122, etc. Até que descobriram que a mulher de Serra havia feito aborto e, reportagens de revistas antigas apareceram famosas afirmando que já fizeram aborto, entre elas, Hebe Camargo. Aí a coisa desandou, Serra, do PSDB foi para o 2o turno, mas fez menos votos que no primeiro,

Anônimo disse...

Isso até pode soar como um elogio na cabeça da psicopata terrorista Dilma, mas a sua campanha usa a mesma tática da mentira e difamação do nazista Goebbels ou do comunista Stálin, representantes de dois regimes que na verdade são a mesma coisa, totalitários e assassinos!
SUÁSTICA=FOICE E MARTELO!
Aqui na América Latrina o totalitarismo comunista é sinônimo de socialismo bolivariano que foi arquitetado pelo Foro de São Paulo, mas claro que tem participação da Russia e da KGB que nunca deixou de existir e está por trás da implantação do comunismo bolivariano por aqui!
No vídeo 'O passado oculto de Dilma', em (http://www.youtube.com/watch?v=TOebT8EVmsA), o Bolsonaro fala do "glorioso" passado da Dilma como terrorista, que ela tanto se orgulha mas não conta para os eleitores, mas ele fala entre outras coisas do jornalista Ancelmo Góis que todo dia massacra no Exército Brasileiro na sua coluna no Globo e ele mesmo contou que foi para a União Soviética acolhido pela KGB que inclusive lhe deu identidade falsa para ser "formado" em uma escola do partido comunista daquele país onde estudou marxismo e leninismo, e depois deste período ele voltou pela Argentina e a KGB falsificou toda a documentação como se ele tivesse estado na França, e a KGB bancava dezenas de jornalista no Brasil na época e eles estão aí até hoje, como esse Ancelmo Góis que trabalha até hoje fazendo o trabalho de desmoralização do Exército Brasileiro. Como disse o próprio Putin, "não existe ex-agente da KGB".
Vale a pena ver o Bolsonaro falando, e o Brasil precisa de mais políticos como ele!

Anônimo disse...

Identico ao que o Olivio esta fszendo. NAO RECONHECE OS FILHOS. Certamente tentou forçat a mulher a praticar o aborto.

Nádia disse...

.

anônimo de 28 de setembro de 2014 22:25 entrou em desespero??

Tem coragem de falar em moralidade com todo dinheiro de mensalão
que o partidéco usou nas mentiras e safadezas de sua campanha? Per sempre..

Tem razão o editor.. Chega a ser uma abominação os métodos usados,
inclusive, como muito bem cita o próprio
anônimo.. anos antes quando fizeram campanha usando o aborto feito pela mulher de Serra
uma atitude revoltante... enojante..
A CARA DO PT...

moralidade... essa palavra não existe no dicionário que ptécos, dirigentes,
simpatizantes.. defensores, apoiadores.. desse partidéco
usam. Sem uso do significado, a palavra é completamente dispensável.

.

Anônimo disse...

Políbio,

Os CCs nunca trabalharam tanto para manter a boquinha na teta pública, como nesses últimos meses para defender este demônio encarnado, tanto em nível federal como estadual.Eles estão em todos os blogs 24h por dia.

Anônimo disse...

Povo que vota baseado em campanhas eleitorais de ultima hora, e nao baseada em 4 anos de governo, merece comer brioches.

Anônimo disse...

As grandes massas que foram às ruas no meio do ano passado e que foram caladas pelos black blocks governamentais, agora se manifestarão nas urnas e como não haverá patrulhamento podem trazer grandes surpresas ao corrupto governo, exceto se as "infalíveis" urnas eletrônicas e seus sistemas de contagem de votos estiverem também "patrulhadas"!

Anônimo disse...

Bolsonaro neles!!!

Anônimo disse...

Que baixaria deste pseudo editor.
Só saí lixo deste blog, lamentável, isso é certamente falta de laço quando criança.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 9:50 vai para os blog chapa branca,CC

Anônimo disse...

Fico "emocionado" com tanto "patriotismo" exalado pelos candidatos! Assisto com lágrimas nos olhos!!