Artigo, Luis Milman - O mistério sobre Olívio Dutra

No artigo a seguir, o jornalista Luis Milman cobra explicações do ex-governador Olivio Dutra, de quem quer saber como é a história dos dois filhos uruguaios que teve com a tupamara  Graciela Buzo em 1983 e 1984. A revelação do segredo surgiu há poucos dias nas redes sociais. Há um manto cúmplice de silêncio em torno do assunto constrangedor, porque o público que votará no próximo domingo está sendo enganado a respeito da verdadeira história sobre o caráter de um dos seus candidatos mais competitivos ao Senado. Leia tudo:

As recentes revelações sobre a existência de uma família oculta no Uruguai, do candidato ao senado Olívio Dutra, feitas pelos jornalistas Vitor Vieira e Políbio Braga, têm gerado uma velada, mas, ainda assim, vasta repercussão. O assunto tornou-se obrigatório entre a companheirada petista e seus aliados de campanha, todos temerosos de que algum concorrente do Galo Missioneiro à vaga ao senado desafiasse o ex-governador a explicar como conseguiu esconder do público, por mais de três décadas, os filhos Ana Ines e Rodrigo Alberto, que teve, na moita, com a uruguaia e ex-tupamara Ines Graciela Albenenda Buzo, em 1983 e 1984, em Porto Alegre. Todos vivem, desde 1985, em Montevidéu. Ninguém sabe como nem porque Olívio Dutra sustentou esta prole na clandestinidade por tanto tempo. Nem que tipo de relação ele mantém com os filhos não-reconhecidos até hoje, se é que alguma relação existe. O que se sabe é que o segredo, compartilhado durante anos apenas pelo círculo petista mais fechado, esfarelou-se. E que o ex-governador continua a fazer de tudo para manter o assunto encoberto por um véu de silêncio.,

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esperar o que de uma impren$a gaudéria coalhada de PeTralha$.
Eu ouvi, ninguém me contou: na quarta-feira, da semana passada, no início da tarde na rádio Guaíba, dona Taline Oppitz chegava a suspirar profundamente cada vez que pronunciava no nome do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador. Não foi um suspiro só, foram vários.
No GOVERNO de Yeda Crusius até um puff era motivo para a PeTralhada Jornalística gerar factoides.
A MÁSCARA DE HOMEM ÍNTEGRO E PROBO DO CATÃO GARANHÃO DE BOSSOROCA CAIU!
Aliás, só não sabe quem não quer: como funcionário do BANRISUL SEMPRE FOI UM PARA$ITA QUE COSTUMAVA DEIXAR O CASACO NO ENCOSTO DA CADEIRA E SAÍA PARA IR COLOCAR SUPER BONDER NOS CILINDROS DE FECHADURAS DE AGÊNCIAS DESTE BANCO DURANTE GREVES.
Não entendo por que nenhum candidato ao Senado trouxe este assunto à tona nos debates. Se o Lasier Martins tivesse tido a coragem de tocar neste assunto em debates a imprensa $abuja PeTralha teria que sair da toca e dizer algo a resPeiTo.

Anônimo disse...

Sera que os outros tambem nao tem teto de vidro? Como o Lasier vai explicar o amor da sua namorada por ele, ela que tem idade pra ser sua filha. Acorda editor, tu parece o Teo Pereira da novela com essas fofoquinhas.

Anônimo disse...

Onde anda Maria do Rosário?

Anônimo disse...

Dinheiro não falta para manter essa prole uruguaia feita na moita...
Aposentadoria de Governador e de bancário sindicalista é o sonho de todo o proletariado!!

Anônimo disse...

Que o Lasier namore ou viva com uma mulher que tem idade para ser filha dele,isso é problema deles.
O Olívio ter mantido relacões homofóbicas com os padres,problema deles.
Agora trair a mulher e gerar dois filhos fora do casamento,e não os reconhecer aí é falta de carater.Isso sim é problema nosso,não serve para nos representar,pelo menos para aqueles que tem carater.

Anônimo disse...

Calma editor, deve sair algo na Tititi as vésperas das eleições, causando grande mudança do cenário atual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/