Pesquisa CNT/MDA mostra Aécio subindo, Marina caindo e Dilma estacionária

Primeiro levantamento da semana que antecede as eleições:

1o Turno
Dilma Roussef, 40,4%
Marina Silva, 25,2%
Aécio Neves, 19,8%

2o Turno
Dilma, 47,7%
Marina, 38,7%

Na avaliação anterior, a pontuação positiva do governo Dilma cresceu de 37,4% para 41%, enquanto a negativa diminuiu, de 25,1% para 23,5%

CONVITE
Convide agora mesmo seus amigos, colegas, namoradas.
Vá ao Bier Markt, o melhor no gênero segundo Veja.
Cartas de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

33 comentários:

Anônimo disse...

Dilma está reeleita. Agradeçam aos jumentos tucanos, a freguesia do PT.

Anônimo disse...

Em outras palavras: Dilma abre 9 pontos no 2º turno. A vida está difícil, né editor?

Anônimo disse...

Realmente estacionou com 9 pontos a frente no segundo turno. O Sr.não fica constrangido de publicar como publica. É de se concluir que o Sr.só escreve para os que querem lhe ouvir

Anônimo disse...

Ganhar Dilma ou Marina não faz a menor diferença, é tudo farinha do mesmo saco. Não tivesse morrido o Eduardo Campos, o pessoal do PSB estava só esperando fechar a urna do primeiro turno para se bandear para o PT. Tudo mama nas tetas do estado! A Marina é tão fraca, que a Dilma acusou ela de votar contra a CPMF e ela não respondeu que o PT passou de 30% para 40% a carga tributária e a saúde não melhorou. Mais impostos para que?

Anônimo disse...

Mesmo com todas as suas riquezas naturais, o Brasil nunca será uma nação de verdade por ter uma população formada em sua maioria por completos retardados. É por isso que temos a gorda terrorista com 40% de intenção de votos nessas pesquisas fajutas ao mesmo tempo em que a inflação chega a 7% e o crescimento do PIB em pouco menos de 1%. Para consertar isso, só com a população ficando sem papel higiênico, fazendo racionamento de comida e sofrendo como sofrem os Venezuelanos enquanto vê os petralhas continuarem com suas vidas fáceis mamando as tetas da pátria. Talvez só assim, e com sangue a lágrimas, o Brasil possa se livrar dessa elite parasitária marxista que nos assombra desde a reabertura política.

Anônimo disse...

minha presidente cada vez mais forte!

Anônimo disse...

impressionante o comentário do editor..a dilma subiu 4 pontos e ele diz que ela estacionou, o aécio subiu 2 e a avaliação é que ele subiu..umas aulinhas de matemática iriam bem ao editor!

Anônimo disse...

No segundo turno, com o mesmo tempo de propaganda que o Aécio ou Marina, vamos ver essa mulher derretendo. Corto meu braço se o petismo vencer essa eleição.

Anônimo disse...

Dilma vai ganhar no primeiro turno. Fim de carreira para o Aécio, nem o PSDB vai querer ele.

Anônimo disse...

Dilma foi a que mais cresceu. Como pode estar "estacionária"?!

Anônimo disse...

Não esqueçam a previsão do vidente Carlinhos: Aécio presidente.

Anônimo disse...

Se a pessoa que defende o petismo não for sindicalista, funcionário público ou pelego partidário da base aliada, o diagnóstico é simples: se trata de um completo débil mental.

Anônimo disse...

Aécio subindo? Ele está nos mesmos 19% da semana passada. Parece que não passa disso nem por decreto.

Anônimo disse...

O AÉCIO VAI GANHAR ESTAS ELEIÇÕES, MAS TEM QUE ATACAR O GOVERNO CORRUPTO DO PT E, O GOVERNO TERRORISTA DO PT.
TEM QUE METER O PAU NO PT SEM DÓ, ELES SÃO TERRORISTAS E MAL INTENCIONADOS.
AÉCIO, NÃO TENHA DÓ DESTES TERRORISTAS PORQUE ELES MATAM E, ASSASSINAM, SÃO ANIMAIS DA PIOR ESPÉCIE.

Anônimo disse...

O AÉCIO VAI GANHAR ESTAS ELEIÇÕES, MAS TEM QUE ATACAR O GOVERNO CORRUPTO DO PT E, O GOVERNO TERRORISTA DO PT.
TEM QUE METER O PAU NO PT SEM DÓ, ELES SÃO TERRORISTAS E MAL INTENCIONADOS.
AÉCIO, NÃO TENHA DÓ DESTES TERRORISTAS PORQUE ELES MATAM E, ASSASSINAM, SÃO ANIMAIS DA PIOR ESPÉCIE.

Anônimo disse...

Em relação à pesquisa anterior, Dilma cresceu 4,4%, Marina perdeu 2,2% e Aécio ganhou 2,2%.
Essa é a verdade caro editor.

Anônimo disse...


Quanto mais roubalheira, mais a gerentona sobe !

Eta povinho burro !

pensador disse...

Petista pilantra, fique tranquilo e tenha DEUS no coração, mas olhe para os lados, só lhe aviso isto, depois a gente conversa, se ainda puder, sei lá.

ZARATHUSTRA disse...

Essa pesquisa NÃO VALE NADA, como as demais, aliás,pois "pesquisou" 2002 eleitores, que ficam dentro de um universo de 141,8 milhões!!!
O que é isso? Uma piada para brasileiros retardados?

Anônimo disse...

Como assim Sr. Editor, estacionária, o sr. mesmo escreveu:
"Na avaliação anterior, a pontuação positiva do governo Dilma cresceu de 37,4% para 41%, enquanto a negativa diminuiu, de 25,1% para 23,5%"

Anônimo disse...

Aécio esta perdendo esta eleição pela total incompetência de sua equipe e sua postura...é triste, não tem garra, não tem carisma, é muita mineirice enquanto o povo quer um Brizola, um Lacerda... triste futuro deste país e de nossa política, na mão de marketeiros medíocres

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora editor. Neste Instituto a Dilma estava com 36% e agora está com 40,4%, ou seja, cresceu mais que aécio. Mas não conta para ninguém.

Anônimo disse...

Polibio, das duas uma, tu não sabes somar ou pelo jeito não conheces a definição da palavra estacionária.

Anônimo disse...

pobre editor.....quer eleger o tucanalha de qq modo.....

Anônimo disse...

Dirigentes do PSB jogam exclusivamente sobre a ex-senadora a responsabilidade pela queda nas pesquisas eleitorais

“Eles fazem tudo errado, não ouvem ninguém e não assumem os próprios erros. Assim fica muito difícil mesmo”. Essa foi a frase proferida na manhã da segunda-feira 29 por um dos principais líderes nacionais do PSB, quando perguntado sobre as seguidas quedas da candidatura de Marina Silva nas pesquisas pré-eleitorais e o fraco desempenho da ex-senadora no debate de domingo à noite. Estava se referindo ao grupo mais próximo de Marina, que não conseguiu criar a Rede (partido idealizado pela candidata) e acabou se abrigando no PSB com as bênçãos Eduardo Campos. O ataque do pessebista traduz com exatidão a guerra instalada entre a Rede e o PSB em torno da candidatura de Marina.

Os dirigentes do partido jogam exclusivamente para Marina e seu grupo a responsabilidade pela queda nas pesquisas. Argumentam que, por quase um ano, Campos construiu uma estratégia de campanha que visava a apresentar ao eleitor uma terceira via e não mais um oposicionista. “O projeto de Campos era mostrar que os avanços obtidos no País são resultado de uma sucessão de políticas. Começou com FHC, passou por Lula, Dilma e agora precisa de uma nova gestão. Não de uma ruptura. Assim como Lula não promoveu rupturas em relação a FHC”, explicou o líder do PSB. “Mas a equipe de Marina ignorou tudo isso e se apresentou como mais uma candidata de oposição. Claro que não iria dar certo. Até ontem ela era do PT e do governo”.

O grupo de Marina também não faz mais questão de esconder as divergências. “Ficamos reféns de um programa carregado de lacunas e incoerências. E essa fragilidade programática acabou sendo transferida para a imagem da candidata”, afirmou um dos mais próximos colaboradores da Rede. Outro problema apontado pelos “sonháticos” de Marina é a falta de alianças. “Logo que chegamos, passaram a mensagem de que a Marina atrapalhava as parcerias regionais, mas o que vemos hoje é que o PSB não deixou nada bem costurado e interesses pessoais falaram mais alto do que a estratégia partidária”, diz um deputado ligado à ex-senadora.

É nesse clima absolutamente bélico que pessebistas e “sonháticos” precisam encontrar uma solução para tentar estancar a sangria de votos. Aos dois grupos, a candidata afirmou estar cansada e frustrada com a incapacidade de seus aliados de conseguir dar respostas mais duras aos ataques que vem sofrendo. A própria Marina também já avisou que caso passe para segundo turno irá promover profundas alterações no comando da campanha, principalmente na área de comunicação.

www.istoe.com.br/

Anônimo disse...

Aliás, porque o Editor não diz que essa pesquisa mostra que a Dilma é o PRESIDENCIÁVEL MENOS REJEITADO!!! Isto mesmo leitores raivosos antipetralhas! Aécio e Marina tem mais rejeição que a Dilma!!!

http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3688628/rejeicao-aecio-supera-de-dilma-pela-primeira-vez-traz-pesquisa

Como isso foi acontecer né? Talvez vocês exageraram na dose em querer colocar todo um partido no mesmo saco dos corruptos, onde pessoas de vários partidos estão! Um mentira não dura muito tempo...

Anônimo disse...

primeiro não é ouvir é ler , segundo tem pesquisa para todos que querem pagar para estar em primeiro , nestes "qualificadíssimos" institutos de pesquisas.......

Anônimo disse...

Dilma reeleita com facilidade, diante do desastre que foram os 8 anos de governos tucanos e do apoio de Silas Malafaia que conseguiu destruir a Marina. Tem candidato bom pro primeiro turno, mas pro segundo turno Dilma na cabeça.

Anônimo disse...

Será que é páreo corrido? A égua de maior língua ganha!

Anônimo disse...

No 1o vou de Fidelix
No 2o voto em quem for contra o pt
Eu sei q a Marina e PSB são paus mandados do Foro de Sao Paulo, mas a Marina ainda n tem toda máquina de poder q o pt adquiriu nesses quase 12 anos. Ela pode ser um novo Collor e cair na 1a burrada q fizer.


Anônimo disse...

Dilma estacionária?
Conta outra Sr. Editor!

Luiz Vargas disse...

As pe$qui$a$ estão corretas e tem coerência: 30% de votação que é o teto da quadrilha PeTralha + 10% de propina$ paga$ a in$tituto$ de pe$qui$as$ para inflar percentuais.
30% + 10% de propinas pagas = 40%

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Anonimo das 17.51 não é aulas de matematica e sim ma fé do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/