Adversários evitam constranger Olívio Dutra

Os candidatos que disputam a vaga ao Senado conhecem toda a história da família uruguaia que formou o ex-governador Olívio Dutra, quando já era casado e presidia o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, onde ajudou a abrigar a mãe dos dois filhos que teve em 1983 e 1984.

. Gabriela Buzo estava refugiada no RS, onde militava em grupos revolucionárias, quando teve tórrido romance com o futuro prefeito e governador.

. Nos debates de TV e rádio, os adversários de Olívio Dutra evitam o tema.

10 comentários:

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE NÃO VOTAREI PARA GOVERNADOR, NÃO QUERO SANTO PARA GOVERNAR MEU ESTADO, QUERO PESSOAS COM ATITUDES, SE FOSSE COM OUTRO CANDIDATO O LIVIOSSAURO NÃO METERIA O DEDO NA FERIDA, COM CERTEZA SIM, PORQUE NOSSOS CANDIDATOS FICAM CALADOS...ESTÃO DEVENDO, OUTRO DIA HAVIA UMA PROPAGANDO ACUSANDO ANA AMÉLIA DE TER DOIS EMPREGOS AO MESMO TEMPO, QUANDO CHEGA A HORA DA COVARDE DAR O TROCO ELA AMARELA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O PT não evitaria se fosse o contrario. Bandido tem que ser tratado como bandido...

Anônimo disse...

Ainda não aprenderam com o erro de terem poupado o lula no caso do mensalão, desde quando petralha tem pena de constranger alguém???? quando encontram algo sobre um adversário ficam 24 horas batendo em cima da mesma tecla, elles não possuem escrúpulos. Os adversários ficam com pena do Exterminador do Futuro, na verdade são um bando de frouxos e prevaricadores.

Anônimo disse...

Uma pena, porque acho que o Galo Missioneiro , o último bastião da moralidade petista, deveria vir a público explicar essa tórrida pulada de cerca com a charmosa terrorista !!

Anônimo disse...

Sintomático: são farinha do mesmo saco!

Sequer conseguem fingir que são oposição!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 9:45 não foi uma pulada de cerca,foi um traicão mesmo a sua mulher e a seus filhos legítimos bem como uma covardia com seus bastardos.
E não foi um só mas recorreu ao erro e fez outro.Numa época em que já haviam meios de controle da natalidade.Nem para isso ele servia mandar a amante procurar um médico para usar algum método anticoncepcional.Além de canalha,burro.

Anônimo disse...

E o medinho? Todos tem telhado de vidro, se abrirem o bico, vai ter troco, afinal, qualquer candidato, de mediana intelegência, a primeira coisa que faz é levantar os furos dos outros.

Luiz Vargas disse...

Estes adversários são uns bundões.
Se fosse o Catão Garanhão bebum de Bossoroca que tivesse esta arma na mão, duvido que não utilizasse. Até já utilizou a mentira de Lasier Martins ter sido filiado a ARENA. Safadamente "esqueceu" que o seu cumpanhero de bando é que foi filiado a ARENA (H. Fontana).
Se os PeTralha$ tivessem esta ARMA na mão já teriam feito estragos na votação do candidato inimigo (para os PeTralha$ não existem adversários e sim inimigos-os mesmos inimigos que após correm atrás para fazer composições quando sentem que perderão o ProTagonismo).

Anônimo disse...

Será que faltam provas? Ouvi dizer também que o filho do Olívio é CC dos graúdos...mais um motivo para questionar o "fio do bigode"...

Anônimo disse...

"Foi só uma coxadinha"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/