Esta noite, debate na Record entre Dilma, Marina e Aécio

Os marqueteiros mandam em tudo.



A penúltima chance dos candidatos discutirem abertamente entre si na televisão é hoje. Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidélix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) defenderão suas candidaturas em debate promovido pela Rede Record, Record News e Portal R7.

. O debate será transmitido a partir das 22h30 logo após o reality-show “A Fazenda”, que terá sua duração reduzida em decorrência da realização do mesmo. A mediação será feita por Adriana Araújo e Celso Freitas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah!, mas só os três candidatos dos donos do Brasil e do seu povo?

Nada democrático!

Cadê o meu candidato Levy Fidelix, do PRTB?

FAÇANHA, o cientista político disse...

As eleições de outubro decidirão os destinos da Nação; daí o país ascende ao primeiro mundo, ou desce ao abismo

Anônimo disse...

Não sabe ler??

Anônimo disse...

Será que o Aécio ainda ganha no primeiro turno?
Será que a Ana Amélia ainda ganha no primeiro turno?
Alguém aí já comprou passagem para Miami?

Anônimo disse...

Sei ler sim, anônimo! O que eu pretendi dizer é que ao frisar os nomes dos 3 candidatos do globalismo, o ÚNICO candidato que representa a maioria do povo brasileiro sequer é destacado.

O candidato Levy Fidelix é católico apostólico romano e defende Valores e Princípios caros a todos nós - exceto, é claro, àqueles que apoiam, defendem e até justificam o crime de aborto, a descriminação das drogas ilícitas, o desarmamento da população, entre outras afrontas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/