Doleiro Youssef começa a contar tudo. Escândalo abala a República do PT..

Os delatores Alberto Youssef e Paulo Costa, o Paulinho, amigo carnal de Lula, que o nomeou para a diretoria da Petrobrás, para onde ele foi com a missão de roubar para o PT e a base aliada.



Depois do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, começará a dar depoimentos a partir dessa semana, segundo seu advogado, Antonio Figueiredo Basto; "Acordo de colaboração pressupõe a confissão integral dos fatos, responder todos os fatos que for perguntado, a responsabilidade em colaborar com a Justiça", anuncia.

.  "As outras pessoas (apontadas por Youssef) vão ter o direito de se defender", acrescenta. Os nomes de empreiteiras devem vir à tona em nova onda de denúncias. O advogado garante não ter sido procurado por nenhuma ou qualquer outro investigado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Senhor editor, nada abala a República do PT, porque o povo está com a mente anestesiada. Quanto mais denúncias aparecem Dilma cresce nas pesquisas. Conclui-se que o povo não tá nem aí para a corrupção, só que não para para pensar que o dinheiro da corrupção provém dos impostos e os pobres e os de baixa renda são os maiores prejudicados. E são estes mesmos que alavancam a candidatura petista. Dá para entender?

Anônimo disse...

O povo brasileiro é igual as mulas do nordeste, dá um capim eles ficam felizes e seguem em frente.
Quem puder se mande dessa droga !

Anônimo disse...

a brasileirada só quer saber de bolsa, cota e emprego publico...

Anônimo disse...

Abala coisa nenhuma. Do jeito que está o Brasil, notícia de corrupção é propaganda pra essa gente. Logo vão incluir nos seus curriculos que nunca antes neste país se roubou tanto e tão nem aí.

Anônimo disse...


Com este povinho que habita o nosso país ? Vai subir nas pesquisas !

Quem elege tiririca, lulla, dilma, romário, maria do rosário, tarso, renan, lobão e caterva, só pode ter fezes na cabeça.

Anônimo disse...

O brasileiro tem o direito de saber quem são os fraudadores da república.

Anônimo disse...

O eleitor não está nem aí é para essa imprensa e pessoas que culpam o PT como se todas as pessoas que compõem esse partido fossem corruptas. Como se em todos os partidos não tivessem pessoas corruptas. Como se desde Pedro Álvares Cabral, a classe política não tivesse, em sua grande maioria, pessoas corruptas. A Dilma está com a expectativa de ser eleita em vista de que por pior que sejam as notícias de corrupção, ainda assim, é o governo que menos pior tem sido para o Brasil. Se o PSDB de FHC tivesse sido menos corrupto e menos pior que todos, estariam hoje 20 anos no poder! Porque não conseguiram? O governo de FHC não foi tão bom assim? Os governos do PT não são tão ruim assim? E não venham com esse papo de população burra ou bolsa isso ou aquilo. A população era muito mais burra na era FHC, sem internet, e tinha muito mais bolsas disso e daquilo, como também benefícios eleitorais no período de campanhas. Ao menos hoje, todos tem oportunidade de ir atrás de suas opiniões através da internet.

Anônimo disse...

Nenhum Politico do PSDB, PSB, PP, SDD, DEM, PMDB, PPS? Ops... o vazamento é seletivo, digo, arranjado pela imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

Para abalar a "República do PT" seriam necessárias PROVAS CABAIS, documentais, e não somente "disse me disse" de delatores que, a rigor, até agora somente entregaram peixes pequenos, deixando de fora a ANTA e o CHEFE! Contra estes, é preciso mais do que simples "ouvi falar"! Dá até a impressão que esses delatores foram INSTRUÍDOS POR LULA!!!

Anônimo disse...

Sr. JOSE MANOEL VEGA GARCIA!

Favor passar no caixa da PETROBRAS para receber pelos teus serviços aqui.

JOSE DIRCEU já autorizou o teu pagamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/