Veja e ouça, aqui, como Dilma pretende garrotear a imprensa do Brasil

No link a seguir, o leitor poderá entender melhor a nota postada logo abaixo pelo editor, relacionada com a advertência feita pelo ex-coronel midiático de Lula, Roberto Kotsho, ao prever o fim da revista Veja.,

. O material cobre a entrevista de sexta entre Dilma e um grupo de blogueiros chapas-brancas, na qual ela avisa que vai tentar impor rolha sobre as manifestações da imprensa.,

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hitler e Stálin também criaram uma nova mídia onde somente saia a "verdade"!

Anônimo disse...

a ideia dela é acabar com a imprensa interessante, q tem o q dizer e colocar goela abaixo um monte de blogueiros desconhecidos e chatos q nguém tem saco para ler.

Anônimo disse...

mais fácil o ParTido dos mensaleiros terminar primeiro...

esperem só ate o alcagueta da ditadura se for...

o partido vai se esfarelar...

alias, os sinais de "falecimento" do partido ja estao ai, como o terceiro poste dele apagadinho, apagadinho...

Anônimo disse...

Não dá Polibio, não consigo ouvir essa débil mental falando, se fosse um vídeo de um minuto ainda daria para aturar!
O partido petralha está perdendo a credibilidade assim como toda a esquerda tupiniquim, e parte da população mais esclarecida já começa a acordar e entender tudo o que está acontecendo no país, por esse motivo a pressa dos Terrorista Dilma e Franklin Martins em calar totalmente a imprensa nacional que na sua quase totalidade já se vendeu sem o menor pingo de vergonha! Por esse motivo é muito importante os eleitores do bem não votarem em candidatos do PT ou que apoiem esse partido, nem para escolha de sacristão ou pastor auxiliar da sua Igreja porque eles darão um jeito de roubar as ofertas!

Anônimo disse...

O editor é bagrinho, mas se acha tubarão. Acorda, editor. Não precisa te preocupar, pois esse assunto não se refere aos jornalistas blogueiros. Terás total liberdade para seguir defendendo tua deusa Yeda Crusius.

Anônimo disse...

E assim ela vai conseguir acabar com a corrupção. Não vai se falar mais nisso.

Anônimo disse...

Porque o anônimo das 14h não aborda o assunto seriamente? Porque sabe que é verdade. A imprensa corre sério risco de ser calada e termos aqui um Gramma ou um Prada. Mas que nós "tamos" merecendo, a lá isso "tamos".

Anônimo disse...

FAZER O QUE ...SE A PROPRIA MIDIA, EM GERAL, NÃO SE AJUDA...ELES VÃO TOMAR CONTA...JÁ ERA...UMA PERGUNTA O QUE AGERT ESTÁ FAZENDO???? TÁ ALINHANDO AS ESTRELAS?

Anônimo disse...

Elles já tem nas mãos tudo que querem, não sei por que inventam leis desnecessárias

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que a Dilma não quer calar a imprensa é contra a concentração de Poder de poucas empresas jornalistas, tipo a Globo. Como pode uma empresa só ter tanto poder? E esse poder a globo ganhou dos militares. Esse é o grande legado do Regime Militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/