Voges nega negociações com Weg e ABB, e diz que só a Voges Motores está à venda

A Voges, Caxias do Sul, mandou nota ao editor sobre as negociações em curso que faz a empresa para se livrar dos enormes problemas financeiros que a levaram a procurar recuperação judicial. Leia:

A informação de que as empresas Weg e ABB disputam o controle não procede. Salientamos também que a empresa a ser vendida é a Voges Motores. O Grupo manterá a Voges Fundição. O Grupo entrou em recuperação judicial para quitar suas dívidas que estão em torno de R$ 315 milhões. A Voges Motores conta atualmente com um quadro de 800 funcionários. A Voges Fundição possui 400 colaboradores, totalizando 1,2 mil funcionários.


Desde já agradecemos por sua atenção e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

2 comentários:

Vava disse...

quem iria querer comprar a Voges Motores que não fosse alguem do ramo....ABB e WEG Motores...são do ramo!

Anônimo disse...

É uma pena. Herdeira da Eberle Motores, mais uma empresa vai para o beleléu devido a sobrecarga de impostos e as porcarias que vem da China. A Voges tem uma linha de motores excepcional. Isso é pior que a tragédia de Santos, perda de empregos e arrecadação, famílias sem sustento, inadimplência etc e etc.


Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/