Roberto Freire, Beto, Rands e Antonio Campos na lista dos vices de Marina

Além do deputado gaúcho Beto Albuquerque, que é candidato ao Senado, em coligação com o PMDB, o PSB também pensa no ex-deputado Maurício Rands, Pernambuco, homem de confiança de Eduardo Campos, e no deputado Roberto Freire, que também é pernambucano, preside o PPS e já foi candidato a presidente da República. No PSB também se cogita o nome do irmão de Eduardo, Antonio, que é militante do PSB e ontem tirou nota de apoio a Marina. 

. Roberto Freire é o único dos três que tem expressão nacional reconhecida.

. O PPS é membro da coligação.

. O deputado do PPS, ex-dirigente do antigo Partidão, o PCB, na sua época mais forte, é visto como um democrata pró-mercado, capaz de tranquilizar os setores que desconfiam de Marina, até mesmo contendo-a nos arroubos infanto-juvenis esquerdopatas verdolengos que volta e meia ela explicita.

PSB lança nota agressiva sobre escolha de Marina

Em nota oficial assinada por Roberto Amaral, presidente do partido,  o PSB afirma que está de luto e que as decisões a respeito do futuro da campanha presidencial serão tomadas "ao exclusivo critério" do partido: 

"O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está de luto pela trágica morte de seu Presidente Nacional, Eduardo Henrique Accioly Campos, ocorrida em 13 de agosto de 2014. Recolhe-se, neste momento, irmanado com os sentimentos dos seus militantes e da sociedade brasileira, cuidando tão somente das homenagens devidas ao líder que partiu.A direção do PSB tomará, quando julgar oportuno, e ao seu exclusivo critério, as decisõespertinentes à condução do processo político-eleitoral.
São Paulo, 14 de agosto de 2014".

. O ex-ministro de Lula e entusiasta de acordo com o PT nem mesmo cita a família de Campos em sua nota, além de jogar o PPS, PHS, PSL e PRP, bem como a própria Rede, para um papel de coadjuvantes da decisão. Boa coisa daí não virá. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o único que naos e venderia ao PT seria o Roberto Freire...

Isis disse...

O vidente Carlinhos falou que a Marina estaria com "aquele de Pernambuco"...

o Freire é pernambucano!

Anônimo disse...

QUE SITUAÇÃO NÓS E O POBRE BRASIL ESTAMOS, AGORA OS PETRALHAS ATACAM EM DUAS FRENTES, OS CARAS PODEM LARGAR O PT MAS O PT NÃO SAI DOS CARAS, TEMOS AQUI UM CASO TIPICO PREFEITO FORTUNATI MESMO FORA DO PT CONTINUA COM AS MESMAS ATITUDES DE ANTES.

EDUARDO MENEZES

THE DUX disse...

Retórica idiota deste tal de Roberto Amaral; o PSB tem até o dia 22 do corrente mês para indicar o substituto do neto do ARRAIS; é a Lei, tem de cumprir!...

IL DUCE BRASILIANO disse...

A "BRUXA" é de doer, ideologicamente falando deixa dúvidas, mas eleitoralmente é uma dádiva dos deuses para o PSD/PPS.

Anônimo disse...

O MR 8 esta instalado dentro do PSB do RS assim como em todos os outros partidos não e de se duvidar de um atentado ao avião do Campos estas ratazanas são capazes de qualquer ação quando o poder esta em jogo.

Anônimo disse...

Tudo indica que esse Roberto Amaral vai se vender para o PT e não lançar a candidata Marina.
Vão lançar um candidato fracou para perder.
Não tem jeito.
A única saída e o aeroporto e sair desse Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/