Vice-prefeita do PP de Canoas abre dissidência para apoiar Dilma

Vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo,PP, resolveu acompanhar seu prefeito, Jairo Jorge, PTB, no apoio à candidatura de Dilma Roussef à presidência.


. É a primeira dissidência de vulto no PP gaúcho, que se decidiu por apoiar Aécio Neves. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Nao vai comentar a pesquisa IBOPE de ontem? Pesquisa feita antes de aparecer o aeroporto do titio.

Glauco Fonseca disse...

Políbio, é importante lembrar que Ana Amélia peitou frontalmente o PP durante a eleição municipal, ficando ao lado de Manuela D´Ávila. Em termos de dissidência, dificilmente o PP terá como reclamar da Vice canoense depois daquilo que ocorreu em 2012.

Anônimo disse...

Isso é prova provada do que todos sabem: Não temos partidos no Brasil. O simples fato dessa sujeita ser vice de um prefeito antagônico a tudo o que o partido dela prega já demonstra que o que estava em jogo ali, e ainda está, é o dinheiro no bolso..... dela, e somente dela e de sua cumpinchada. Nossos partidos servem de fachada para que gangues de políticos assaltem os cofres públicos. Quem acredita no contrário é trouxa.

Anônimo disse...

O Jairo Jorge trou de partido editor ou e barriga.

chibato disse...

Jairo Jorge prefeito do PTB mudou de partido e não comunicou ninguem estranho não blogueiro.

Anônimo disse...

Será que o Aeroaécio tem alguma coisa a ver com isso?

Anônimo disse...

Com todo respeito, a cachaça estava forte na corrente sanguínea de quem escreveu este post.

Anônimo disse...

Será que ela não vai apoiar o Tarso também??? Pobre da Ana Amélia....

Anônimo disse...

Errata:
Jairo Jorge é do PT e não PTB como aparece na matéria.
Favor acertar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, e os caras insistem na mentira do tal aeroporto, que foi construído em terras já DESAPROPRIADAS conforme documentação em poder do governo de Minas... Ou seja, factóide e mentira, simples assim...

Anônimo disse...

O editor faz de tudo para não escrever a sigla PT, até troca pela do PTB.

Anônimo disse...


ESTA TRAIRA DE VICE DO PREFEITO, JÁ ESTAVA CONCHAVADA DESDE AS ELEIÇÕES QDO O PREFEITO FOI ELEITO.
É OVELHA NEGRA COM PELE DE CORDEIRO.
QDO SAIU AS ELEIÇÕES E VÍ Q A VICE ERA DO PP, COBREI ISTO NUM GABINETE DO PP.
SE ESTA TRAÍRA TIVESSE UNIDO-SE AO PTB, O ATRASO GENRO NÃO SE ELEGERIA NO ESTADO. MAS O Q ELA PRIMEIRO PENSOU FOI NO Q ELA IRIA EMBOLSAR DA TETA, E ZÉ POVINHO Q SE LIXE, NÃO TÁ NEM AÍ PARA A COMUNIDADE.

Anônimo disse...

Dissidência de vulto? Quem é essa senhora? Nunca antes tinha ouvido falar seu nome a não ser quando apareceu de vice na chapa do prefeito que alias também caiu de paraquedas na politica provindo de sindicato.

Anônimo disse...

ANONIMO KKKKKKK DAS 10.55 TINHA DE DESAPROPRIAR AS TERRAS DO TIO PRA FAZER UM AECIOPORTO PERTO DO PALACIO DE VERSSAILES (SUA FAZENDA) COMO ELE DECLAROU A REVISTA PIAUI EM JUNHO. Ê MUITA "MALDADE" COM O TIO OU SERA PARA USUFRUTO PROPRIO.

Anônimo disse...

Desapropriou as terras do titio, que maldade do Aecio kkkk sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

Essa petezada que comentou logo acima tem mais é que explicar os supostos repasses que sindicatos ligados ao partideco deles fez aos black blocs. Será que eles estão sofrendo de algum problema grave, ou esqueceram mesmo da Erenice, do Dirceu, da refinaria, do Genuíno... Se quiserem acusar meus amigos apresentem provas, mas que sejam concretas, que não tenham a mesma qualidade de cinema prometida em acusações anteriores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/