Terroristas da Web atacam o candidato Aécio Neves

Um dia depois de o PSDB divulgar nota em que defendeu ação da Polícia Civil do Rio, que resultou na prisão de 19 ativistas suspeitos de atos de vandalismo, o senador Aécio Neves teve a sua página "Conversa com Brasileiros" hackeada.

. É o terrorismo cibernético.

. Um movimento assinado Anonymous, como tantos outros que usam o mesmo expediente covarde,  assumiu autoria pelo atentado e deixou a seguinte mensagem:

- Então quer dizer que o senhor Aécio Neves apoia a repressão contra os protestos populares? Ainda bem que políticos como ele jamais governará [sic] este país!".

. O PSDB tirou nota afirmando que apóia o uso da lei contra o terrorismo e o golpismo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

O desespero tomou conta dos petistas. Manipulam pesquisas, lançam inverdades, enfim um arsenal de agressividade contra os que se opõem a sua ideologia totalitária. Essa é a democracia apregoada pelo PT: quem não é a meu favor é meu inimigo.
Não se desesperem,porque um dia tudo acaba. O povo já começou a tirar a venda dos olhos. Em outubro tudo vai mudar para melhor.
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.

Anônimo disse...

O AÉCIO esta com uma cara de assustado o que sera que aconteceu retira isto políbio pois vai pegar mal .

Anônimo disse...

Quero ver quando o Anonymous souber que está sendo usado como joguete dos petebas.

Anônimo disse...

Meu total apoio ao Aécio que está contra esses terroristas que foram presos, esta violência contra o patrimônio e a polícia já está passando para terrorismo e já culminou com a morte do cinegrafista, e a tendência é piorar se as autoridades não agirem com rigor contra esses vagabundos da esquerda! Tolerância zero contra essa turma!

Anônimo disse...

Não são terroristas, Políbio. São delinquentes. Não dê essa colher de chá para eles.

Anônimo disse...

Políbio, esses pilantras petralhas só vão largar o puder , na bala, escuta o que estou falando.

Anônimo disse...

NENHUMA novidade! Existindo o PT, desde que Lula descobriu o Brasil, já era esperado esses colocarem todo o tipo de M no ventilador! Quero saber quando irão divulgar o lista dos corruPTos do próprio partido!kkkk

Anônimo disse...

Não são terroristas são PTISTAS, parasitas que querem continuar vivendo as custas dos verdadeiros trabalhadores.

Anônimo disse...

Mais um motivo pra votar no Aécio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/