Os Moraes abrem dissidência no PTB para apoiar Sartori, PMDB

Abriu a primeira grande dissidência no apoio ao governador Tarso Genro, porque o deputado Federal Sérgio Moraes e o deputado estadual Marcelo Moraes, PTB, resolveram abrir apoio ao candidato do PMDB, José Ivo Sartori.


. O apoio foi feito publicamente na principal base eleitoral de ambos, Santa Cruz do Sul. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Editor: faltou lembrar que o Moraes é aquele que estava se lixando para a opinião pública. E tinha razão, pois ele foi reeleito, e elegeu o filho também.

Anônimo disse...

Só para lembrar: o Sr. Sérgio Moraes é aquele deputado que tão bem representa este Estado de botocudos, e disse a algum tempo atrás, que se lixa pra opinião pública, ou seja: a ele só interessam os votos, mas não a opinião do seu eleitorado.

Anônimo disse...

O mínimo de coerência deve existir em alguém deste partido de aluguel. O PTB passou uma vida inteira batendo no PT. Atualmente o Zambiasi mandou todos seus capachos partidários gostarem do Tarso, Olívio e Dilma. Vê se pode? A primeira grande dissidência reflete bem o fato.

Anônimo disse...

Esse Moraes largou a mulher (ou, a mulher que largou ele), daí se ela (Keli Moraes) apoiar o PT ele apoia outro partido, ou seja, a briga é dentro de casa, ou seja, de quebra leva o filho junto.

Anônimo disse...

Com todo o respeito que merece o povo de Sta. Cruz do Sul; mas elegerem seguidamente gente dessse quilate - haja engov.
Não basta a maneira como esse Sergio se comportou há algum tempo
na Câmara Federal, precisa ser
ignorante ou beneficiário para
manter um sujeito desse em Brasilia.
Vade retro!

chibato disse...

Agora que o Sartori vai pro brejo ou como diz o nobre deputado se LIXAR.

Anônimo disse...

Os mesmos que eram chamados de ladrões algum tempo atrás, quando ocorreu a eleição para prefeito de Porto Alegre, são os melhores companheiros agora. É interessante como essa gente do PT tem a mania de tentar desmoralizar os que saem do lado deles, façam o seguinte petistas de plantão, olhem os que estão ao lado de vocês e depois saiam pra criticar os outros.

Anônimo disse...

Essa dupla é "ligeira"!Aliás como todo político profissional! Santa Cruz do Sul que o diga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/