Tarso dedicará a tarde desta quinta às mídias de rádio e TV. As 13h, participará de debate de candidatos na Rádio Guaíba.

O governador Tarso Genro, que ontem a tardinha foi para a Lomba do Pinheiro, Porto Alegre, com chuva e tudo, bandeira do PT e guarda-chuva nas mãos, dedicará a tarde desta quinta-feira a contatos com emissoras de Rádio e TV.

. A partir das 13h, junto com os demais candidatos ao governo do Estado, Tarso participará de debate na Rádio Guaíba. O programa durará duas horas e meia.

Leia a programação de campanha do governador:

Porto Alegre
13h - Debate na Rádio Guaíba
Local: Estúdio Cristal - Rua Caldas Júnior, esquina com Rua da Praia
17h30 - Entrevista Pampa na Tarde (Rádio Pampa)
Local: Estúdio da Radio Pampa, rua Orfanatrófio, 711
18h25 – Entrevista Pampa Debates (TV Pampa)

Local: Estúdio da TV Pampa, rua Orfanatrófio, 711

4 comentários:

Anônimo disse...

O Atraso Genro só irá se o mediador for o Juremir!

Anônimo disse...

O Tarso tá desesperado. As pesquisas indicam que a fatura será no 1º turno. Agora não adianta mais. Passou 4 anos enganando o povo. Bailou!

Anônimo disse...

Mesmo que o assunto esteja "bem resolvido" segundo alguns seria muito interessante ver aqui no blog uma entrevista com alguma autoridade de Camaçari/BA, perguntar a eles se foi ou não um bom negócio o presente dado pelo Exterminador.

Anônimo disse...

Tarso não precisaria se esforçar dessa maneira se tivesse sido, de fato, um governador. Como não passou de um aproveitador viajante, agora quer mostrar o que não é nem nunca foi. Laila

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/