Quadrilha de 10 homens fortemente armados rouba 50 cães de raça de canil de Gravataí

Os animais são das raças yorkshire, dobermann, chihuahua e pug foram levados pelos assaltantes. Cada cão vale entre R$ 1.000 e R$ 2.000

Dez homens fortemente armados invadiram o canil municipal de Gravataí, Grande Porto Alegre, e roubaram cinquenta cães de raça. Alguns dos assaltantes estavam vestidos com coletes da Polícia Federal. A ação aconteceu na madrugada de domingo. As informações foram divulgadas hoje pelo jornal Zero Hora.
Os bandidos chegaram ao canil por volta da 1 hora. Eles disseram a dois funcionários de plantão que tinham um mandado de busca e apreensão a cumprir. Segundo a polícia, um dos vigias do local foi rendido pela quadrilha. Em seguida, os ladrões mostraram as armas e invadiram o canil. Segundo os vigilantes, os assaltantes estavam em busca dos cães de raça recolhidos dias antes em um canil clandestino. 
Os animais, da raça yorkshire, dobermann, chihuahua e pug foram distribuídos em vários carros. Antes da fuga, os assaltantes soltaram o restante dos animais no pátio do canil para gerar confusão. A administração da Fundação Municipal de Meio Ambiente, responsável pelo local, estima que cerca de 500 cães estivessem no canil no momento do assalto. 

. A Brigada, Guarda Municipal, Polícia Civil e Ministério Público trabalham em conjunto para tentar localizar os animais desaparecidos e prender os suspeitos.  

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O tal canil clandestino devia ser de um traficante ou assaltante de carro-forte!!

Fala ai tarsinho, o que esta acontecendo no RS+BR??

JulioK

Anônimo disse...

Usando os meus conhecimentos adquiridos no curso de técnicas de investigação a distância, concluo que os cães foram levados a mando do dono do canil clandestino.

Anônimo disse...

esta se roubando de tudo nessepaiz!

Anônimo disse...

O Brasil está uma grande esculhambação.A polícia prende e a justiça solta,ou dá benefícios de 1/6 da pena para quem não merece,como diz Boris Casoy.Isso é uma vergonha.

Luiz Vargas disse...

Pena que o roubo não ocorreu na AL.
Se tivesse ocorrido ali os bandidos teriam levado um Canis PeTralhis, também conhecido como cachorrão. Teriam feito um grande favor ao povo botocudo.

Anônimo disse...



VAI DAR LIQUIDAÇÃO NA VENDA DE SALSICHA EM GRAVATAÍ.

Anônimo disse...

só pode ter sido o dono do canil clandestino. tinham que ter chipado esses animais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/