"Deixem só a Copa passar", por Ricardo Noblat

...Dilma depende de Lula para ganhar um segundo mandato. Sozinha, não ganharia. Haddad vai mal. Sua aprovação é baixa. Quanto a Padilha, está quase só. Foi abandonado por Maluf. Poucos acreditam que Lula possa iluminá-lo. Sim, faltou dizer o que aconteceu com Kassab. Depois de ouvir Serra. Aconselha-se aos eleitores mais exigentes, aqueles que cobram dos políticos coerência, fidelidade partidária e respeito a princípios elevados, que abdiquem temporariamente dos seus desejos para não cair na tentação de anular o voto.Nada a ver com a eleição de outubro próximo. Mas sabe como é. Curto e grosso: avança a degradação do exercício da política entre nós. E a vontade que dá... Esqueçam! Até outro dia, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, queria José Serra de vice de Aécio Neves, candidato do PSDB a presidente da República, e Gilberto Kassab (PSD), ex-prefeito de São Paulo, como candidato ao Senado em sua chapa.



Aécio preferia Serra como candidato ao Senado - afinal, dividir o poder com ele, caso se eleja, jamais; e Kassab como candidato a vice de Alckmin. Era o que Kassab também queria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lula quis dar uma de esperto trazendo a copa para o Brasil. Se ferrou. Aliás, nas três copas que o Brasil disputou sob o governo petista, só nos lascamos. Eta cara pé frio esse.

Anônimo disse...

Agora me digam, como uma seleção brasileira perde de 7 x 1? Tem que ser muito descontrolada. Até o time americano fez a Alemanha suar pra ganhar de 1 x 0. Deu pra sentir? A seleção brasileira é o reflexo do governo e da situação brasileira. O país está afundando, seja na cultura com suas músicas de péssima qualidade, seja nos esportes, na educação, na saúde, na Petrobrás, na justiça, na segurança, na economia. Os socialistas e os comunistas estão acabando com o país. Os 7 x 1 de hoje é apenas um reflexo disso.

Anônimo disse...

DiLLma é PÉ FRIO!!!!!

Anônimo disse...

Até time de bêbedos ganha da seleção brasileira, e, se não ganhasse, pelo menos mataria a torcida de tanto rir!
O Lula, que neste quesito é doutor
honoris causa com louvor deveria
ser o técnico dessa seleção de
"borrachos", o fiasco seria grande e certo, mas fiasco por fiasco seria pelo menos divertido
e ainda teria desculpa sem precisar mentir como o PT faz para tudo!


Anônimo disse...

o que mais me alegra é que a esquerda só tem feito crescer no mundo todo.
futebol é coisa de gente boçal: não tem a menor importância.
graças a deus o povo é luladilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/