OAB quer da Susepe o fim das restrições aos advogados

A OAB/RS quer o fim das restrições ao livre exercício da advocacia nas penitenciárias de todo o RS. Em ofício à Susepe, a entidade requer o acesso dos advogados ao cliente, em qualquer dia e horário, sem necessidade de prévio agendamento e sem limite de tempo.

10 comentários:

Luiz disse...

A pergunta que eu faço:
Isto não vai entupir os presidios de celulares e drogas?

Anônimo disse...

Políbio,

Não esqueceram de pedir o fim da revista ou detector de metais??

JulioK

Anônimo disse...

Tem sentido, após afrontarem o STF querem agora mandar nos presidios , é muita petulancia.

Anônimo disse...

E o mais importante, sem qualquer tipo de revista que é pra não constranger os nobres doutores advogados.

Anônimo disse...

OAB, ahahaha...

Anônimo disse...

Mais uma categoria que luta pela própria desmoralização.

Anônimo disse...

Há advogados de dar medo em presos do PCC! Revistem até a alma deles e sairão cobras, lagartos, e, é claro, celulares, drogas e outras ilicitudes!

Anônimo disse...

Isso tudo faz parte do plano destes comunistas de m... de destruir a sociedade organizada, tudo a favor da bandidagem, dos infratores, dos desonestos, e tudo contra as pessoas de bem, ordeiras, honestas e trabalhadoras, e a OAB já está dominada por esses patifes da esquerda!
Em presídio que entrasse 1 celular, deveriam ser demitidos todos os funcionários a começar pela diretoria, e preso não tem que ter contato com ninguém de fora, as conversas deveriam ser feitas só por um vidro, mas como o Brasil é o país em que os bandidos é que fazem as leis e estão no governo, a tendência é piorar cada vez mais!

Anônimo disse...

Sou contrário e este é mais um argumento para questionar as mensalidades absurdas que a OAB cobra mensalmente para empreguismo corporativo e para a defesa de besteiras deste quilate !!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

E na bunada não vai dinha??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/