Trensurb fecha contrato para vender expertise que não tem para o metrô de Salvador

A Trensurb está recebendo os novos trens que encomendou, mas por falta de planejamento a empresa não tem espaço suficiente, no pátio de estacionamento para guarda-los.

. Apesar da evidente desordem dos seus processos de gestão administrativa, ainda assim oTrensurb assinou, ontem, 7 de julho, um contrato de prestação de serviços de consultoria, com o Metrô de Salvador, para analisar os processos já implantados, acompanhar obras e desenvolver um módulo de capacitação técnica de profissionais.

. Venderá a expertise que não possui.

. A direção da Trensurb não consegue se planejar e quer prestar consultoria para o Metrô de Salvador, na Bahia.

. Fazem todos parte da grande família petista. 

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
A cantina fica nos antigos túneis da Brahma, shopping
TOTAL, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

È a maneira de dar emprego prôs companheiros da grande família petralha.

Anônimo disse...

È a maneira de dar emprego prôs companheiros da grande família petralha.

Anônimo disse...

Tu não leu direito o contrato, editor. A consultoria do Trensurb é pra mostrar o que não deve ser feito por lá. O contrato pra consultoria de como fazer ainda não foi assinado pelo metro de salvador, mas será assinado em breve e o mais cotado pra assumir essa consultoria é o José Dirceu.

Anônimo disse...

Polibio, voce tem que visitar exten~sao do metro aqui em Novo Hamburgo e ver como a gestão é sensacional. Esta inacabado, um monte de lampadas queimadas, escada rolante parada a meses na estação de São Leopoldo. Na estação Fenac a ferrugem tomou conta da lateral da escada que esta incompleta. O mato e a sujeira ao longo das linhas. As estações de Canoas e Porto Alegre com a mesma pintura de anos, tudo sujo e de mau aspecto...uma vergonha. Usuário do metro Joel Robinson

Anônimo disse...

Como podem fazer consultoria de análise de processos,de fiscalização de obras, se na expansão em Novo Hamburgo não houve fiscalização e a Trensurb é uma empresa tão desorganizada. É o que dá sindicalista petista administrar uma empresa, assim como administrar o Brasil.

Anônimo disse...

As obras de metrô de Fortaleza + Recife + Salvador estão nas do Avança Brasil, Pac 1, Pac 2, Copa. E concluiram até agora só o que tava planejado desde da época do regime militar. E olha que naquela época o Brasil cresceu 15% ao ano. E ainda tem Transnordestina, CFN, Aneis Viários e outras obras.

Enquanto isso no Brasil tudo para por que tem CPI da Delta, CPI da Copa, CPI da Petrobrás, CPMI... sabe lá quantas CPIs...

Que no final só vira showbusiness para rádio, tv, jornais, editoras e superlotam o judiciário que no final prescreve e quando tem punição é uns 7 anos como no mensalão do PT.

Anônimo disse...

Fazem padas de português, mas os diretores da Trensurb superam pois trazem um trem (quatro carros) por via rodoviária.Ja pensaram no custo de deste transporte?
Não seria mais barato fazer lotes de cinco trens e despachar via porto de Santos ate Porto Alegre?
Outra piada de diretor da Trensurb, e estação São Leo, pois os gênios fizeram uma estação terminal eles não lembraram que o trem ia ate novo hamburgo e que teria trem de NH a Porto Alegre
Devemos fazer um case com estas "obras"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/