Israel invade a Faixa de Gaza para acabar com o terror palestino

Sao 23h30min em Israel, e faz mais de 2 horas que, por terra, mar e ar, Israel ataca e penetra em Gaza.
Apos um dia em que o Hamas (grupo terrorista que se adonou de Gaza e mantem sua populacao como refem) violou sistematicamente os acordos de cessar fogo, e, inclusive, enviou um commando de suicidas para perpetrarem em Israel um atentado de grandes proporcoes, Israel tomou, esta noite, uma iniciativa que se fazia sentir ha muito tempo.
O grupo suicida, composto de 13 assassinos do Hamas, saiu por um tunel, que construido em Gaza, teve  seu ponto de saida a poucos metros de um Kibutz, no sul de Israel. No momento que eles comecaram a subir 'a superficie, o exercito israelense ja os estava filmando e mirando.
Pasmem, eles nao conseguiram ficar vivos  em solo israelense por mais de 2 minutos, tempo suficiente para que os 13 tirassem da boca do tunel todo o pesado material mortifero que vinham carregando. Logo apos, eles foram despedacados  pelo exercito israelense.
O Hamas, desesperado, saiu com essa: " um commando do Hamas foi enviado hoje para uma importante missao em Israel. A missao teve pleno exito e os nossos guerreiros, logo apos concluirem o seu escopo, voltaram saos e salvos 'as
suas bases".
A midia antissemita deve estar ate agora "se lavando" com mais este "exito" do Hamas.
Dentro de Gaza, o exercito israelense procurara nao atingir a inocente populacao civil, e tem como meta acabar com os tuneis e com os terroristas que os enfrentarem.
Acho que em duas semanas o trabalho estara concluido, e alguns lares em Israel receberao mas noticias sobre seus maridos, filhos ou netos que cairao em nome de AM ISRAEL CHAI.

Fiquem de olho nas maldosas, falsas e mentirosas noticias da midia antissemita do Brasil.

* Material enviado desde Israel, esta noite, por Tzvi Kappel. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ponto para Israel. Nós, os humanitários do bem, parabenizamos o exército israelense. Há de se distinguir os humanitários do bem daqueles humanitários seletivos, os humanitários neocomunistas.

Um abraço para o editor. No aguardo do próximo perfil no Facebook. Será uma grande honra aceitar-me como amiga mais uma vez.

Anônimo disse...

Os Israelenses estão certos em se defenderem, eles estão sozinhos no planeta, os países europeus já abandonaram o estado judeu e os EUA do muçulmano Obama também estão deixando os judeus na mão!
Não se houve ninguém criticar os terroristas do Hamas, que são protegidos pela mídia esquerdista brasileira e também pelo governo e povo palestino que os deixam fazer seus QGs e suas bases de lançamento de mísseis entre a população!
O civilização ocidental precisa reagir à tentativa de dominação mundial pelos muçulmanos e também do neocomunismo que na essência são a mesma coisa, querem a implantação de um governo totalitário, assim como quis o nazismo e o fascismo!

Anônimo disse...

Doentes, retardados, cuéis, o inferno vos espera, vocês que pregam a morte de crianças palestinas inocente pelo poderio do exèrcito Isralense.

Anônimo disse...

Correção:
..Não se ouve ninguém criticar os terroristas do Hamas...

Anônimo disse...

Num conflito interminável que dura desde a decretação pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 29 de novembro de 1947, do Estado de Israel, após o término da II Guerra, sobre o território palestino.

O que acontece é uma luta desigual e cruel, onde a sofisticada máquina de guerra israelense, aniquila um povo que morre a mingua, com a complacência mundial, onde os que mais sofrem são os mais fracos, as mulheres e as crianças.

Transcrevo aqui um artigo que julgo uma denúncia, escrito por Noam Chomsky, que é linguista, filósofo e ativista político.:


"Às três da madrugada (horário de Gaza), de 9 de julho, durante o último exercício de selvageria de Israel, recebi um telefonema de um jovem jornalista palestino em Gaza. Ao fundo, podia ouvir o lamurio do seu filho pequeno, entre sons de explosões de jatos, atirando sobre casas e sobre qualquer civil que se mova. Ele acabava de ver um amigo, num carro claramente identificado como "imprensa", voar pelos ares. E ouvia gritos ao lado da sua casa, após uma explosão — mas não podia sair, ou seria um alvo provável.

É um bairro calmo, sem alvos militares – exceto palestinos, que são presas fáceis para a máquina militar de alta tecnologia de Israel, abastecida pelos Estados Unidos.

Ele contou que 70% das ambulâncias tinham sido destruídas e, até àquele momento, mais de 70 pessoas [o número subiu para 120 na sexta, 11/7, segundo o Guardian] tinham sido mortas e 300 feridas – cerca de 2/3, mulheres e crianças. Poucos ativistas do Hamas, ou instalações para lançamento de foguetes, tinham sido atingidos. Apenas as vítimas de sempre.

É importante entender como se vive em Gaza, mesmo quando o comportamento de Israel é "moderado", no intervalo entre crises fabricadas, como esta. Um bom retrato está disponível num relatório da UNRWA (a agência da ONU para refugiados palestinos) preparado por Mads Gilbert, o corajoso médico norueguês que trabalhou extensivamente em Gaza, mesmo durante os ataques mortíferos de Israel. A situação é desastrosa, por todos os ângulos. Gilbert narra: "As crianças palestinas em Gaza sofrem imensamente. Uma vasta proporção é afetada pelo regime de desnutrição imposto pelo bloqueio israelita. A prevalência de anemia entre menores de dois anos é de 72,8%; os índices registados de síndrome consuptiva, nanismo e sub peso são de 34,3%, 31,4% e 31,45%, respetivamente". E estão piorando.

Quando Israel está em fase de "bom comportamento", mais de duas crianças palestinas são mortas por semana – um padrão que se repete há 14 anos. As causas de fundo são a ocupação criminosa e os programas para reduzir a vida palestina a mera sobrevivência em Gaza. Enquanto isso, na Cisjordânia os palestinos são confinados em regiões inviáveis e Israel toma as terras que quer, em completa violação do direito internacional e de resoluções explícitas do Conselho de Segurança da ONU – para não falar de decência.

E tudo isso vai continuar, enquanto for apoiado por Washington e tolerado pela Europa – para nossa vergonha infinita.
________

Até quando isso vai continuar?



Quem terá coragem de enfrentar e terminar com este genocídio?



É bom lembrar que os palestinos não têm exército, marinha ou aeronáutica, portanto, não é uma guerra... é assassinato.

Anônimo disse...

Dia virá que a mídia amiga também servirá de escudo humano para covardes disfarçados de terroristas.

chibato disse...

Briga de MISSEIS contra ESTILINGUE MUITO POPULAR NO RS COMO FUNDA.

Anônimo disse...

Aviso ai ignorante das 8:20 que Israel não luta com os palestinos, mas contra o Hamas, que o ataca do território palestino lançando foguetes e usando a população palestina como escudo humano. Pro cure se informar um pouco.... é cansativo,às vezes, mas ajuda muito a pensar por conta própria.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Anônimo 8:20 se não tem exército, se estão jogando dezenas de foguetes sobre Israel, você confirma então que são feitos por terroristas do Hammas.

Os palestinos vendem para sensibilizar o mundo os subúrbios de Gaza, para vender a idéia da extrema pobreza dos palestinos, enquanto no centro há mansões com piscinas e prédios residencias finos. Tem muita gente lá ganhando dinheiro com essa história dos palestinos.

Palestino não é um povo propriamente dito, é apenas uma região assim denominada de Palestina. Se fosse verdade essa estória de povo estaria até na bíblia.


Anônimo disse...

Por quê será que os traficantes ficam enfurnados nas favelas do Rio de Janeiro no meio do povo pobre e trabalhador?E quando a polícia troca tiros com bandidos as vezes sobra para esse povo algumas balas perdidas?Não é mais ou menos a mesma situação?Judeus e Árabes são parentes e brigam há mais de 5 mil anos e não dá para dizer quem tem razão,acho que os dois estão perdendo nesse tempo todo.

Anônimo disse...

Sugiro que os leitores baixem da internet (antes que seja bloqueados ) os protocolos do sabio do siao .

Anônimo disse...

Anonimo das 16.03 ate podes ter razão mas quem esta morrendo em grande proporção são os palestinos noticias de hoje do JN (sera digna ) reporter Rodrigo.Alvares 80%são mulheres e crianças serão terroristas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/