Esta noite tem Datafolha. O que dirá o humor dos eleitoes depois do fracasso da seleção do Brasil ?

Apesar das projeções otimistas da oposição, que prevê drástica queda nas intenções de votos de Dilma, o governo continua apostando na neutralidade, ou seja, em números iguais ou parecidos com os das pesquisas anteriores.

. Neste caso, a presidente Dilma Rousseff teria entre 36% e 40% das intenções de voto, o tucano Aécio Neves, entre 18% e 22%, e Eduardo Campos, do PSB, entre 7% e 11%.


. O levantamento do Datafolha que será divulgado nesta noite, durante o Jornal Nacional, é o primeiro a medir o humor do eleitorado após a derrota do Brasil por 7 a 1 na Copa do Mundo.

. Outras duas pesquisas sairão esta semana, no caso as do Instituto Sensus e do Ibope.

. No RS, a RBS divulgará neste final de semana pesquisa do Ibope para governador, senador e presidente. 

4 comentários:

Beto Terra disse...

Se as pesquisas não foram manipuladas a tendência é uma queda de 6 pontos para Dilma.

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA

O povo não devia olhar pesquisa de intenção de votos. Se acha que não há inflação; se é a favor do governo amordaçar a imprensa;se é a favor de 30 ministérios com milhares de CCs; se é a favor do governo ter perdoado dívida de países africanos governados por ditadores; se é a favor do governo enviar o dinheiro público para Cuba, em troca de pseudos médicos;se é a favor do governo ter consentido com a expropriação da Petrobras pelos governos da Venezuela e Bolívia; se é a favor de empréstimos secretos milionários para Cuba e Venezuela, e tantas outras questões, então vote na Dilma, mas depois não vá para a rua reclamar.

Anônimo disse...

Essas pesquisas são como a bola de cristal, só não mostra os 6 números premiados da mega sena futura.

Anônimo disse...

Na pesquisa da sensus não vi nada de anormal acho que o tiro vai sair pela culatra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/