KLM manda nota dizendo que seus vôos não passam mais pela Ucrânia

A KLM informou esta noite ao editor que seus aviões não voam mais sobre a Ucrânia. A maioria das companhias aéreas resolveram fazer o mesmo, com ênfase para as americanas Delta e American Airlines.  Leia:

POSICIONAMENTO
É com grande pesar que a KLM foi informada sobre o acidente com o voo MH17, codeshare KL4103, da Malaysia Airlines entre Amsterdã e Kuala Lumpur, capital da Malásia.
Nossos pensamentos estão com todos os familiares e amigos dos passageiros e da tripulação a bordo do voo MH17.
Estamos em contato com a Malaysia Airlines para obter mais informações. Como medida de precaução, a KLM passou a evitar voar no território em questão.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Vôo, Assembléia", etc. Percebo que não é só no aspecto ideológico que o editor deve se reciclar. Necessita urgente um curso sobre as novas regras ortográficas!!!

Anônimo disse...

Não deveriam nem pousar em dia de chuva no Congonhas.

Anônimo disse...

20:38 vai plantar Batatas !!

Anônimo disse...

ahaha...

petista cobrando atenção com a gramatica é de rolar de rir...

vai cobrar isso primeiro d'O Chefe, que consegue "ler" livros de ponta cabeça...

Anônimo disse...

Novas regras ortográficas inventadas no governo do analfabeto do Lulla e que Portugal não adotou.
Até na língua esses petralhas fizeram lambança !
Outubro está próximo !!!

Anônimo disse...

O anônimo das 30:38 está sugerindo que o editor deve se reciclar quanto ao aspecto ideológico, dentre outros. sugere que o moderno agora é ser esquerdalhopata, ou seja, mamador das tetas públicas e vagabundo. A grande pergunta que não quer calar é a seguinte: se todos passarem a mamar nas tetas do estado, quem pagará a conta? Sempre lembrando que a URSS sossobrou porque não havia ninguem para pagar as contas, só tinha mamador. Afundou. E agora, José? como diz o poeta...

Anônimo disse...

Todas as empresas de avião devem evitar passar pela Ucrania, sob pena de terem seua aviãos m abatidas e depois os EuA, Europa, editor & afins culparem a Russia ou os Rebeldes, ou seja, na dúvida, culpa a Russia que faz parte do Brics junto com o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/