Milhares de argentinbos já superlotam Fan Fest, neste momento, Porto Alegre

Argentinos participam da Fan Fest em Porto Alegre, neste momento, 15h47min, sábado.


5 mil argentinos participam neste momento da Fan Fest, Porto Alegre, exatamente no momento em que Argentina faz um gol no Irã, quase ao final da partida.

. Na quarta-feira os argentinos jogarão em Porto Alegre contra a Nigéria, mas desde já eles vão lotando os hotéis e pousadas da Grande Porto Alegre e Serra e chegam em massa ao RS. As autoridades da área de segurança e dirigentes da Fifa esperam pelo menos 50 mil argentinos para o jogo, a maior parte dos quais não conseguirá ingressar no estádio.

. Há forte aparato de segurança, com ênfase para a área onde estão 200 jornalistas, ao lado do Beira Rio.

. Teme-se incidentes, como os que ocorreram ontem em Belo Horizonte.

. Neste domingo, jogarão no Beira Rio as seleções da Argélia e da Coréia do Sul.

-  Argentinos e brasileiros brigam em Minas nesta madrugada - Um dos principais pontos de confraternização entre torcedores em Belo Horizonte, a Praça Diogo de Vasconcelos virou praça de guerra na madrugada deste sábado. Uma briga generalizada entre brasileiros e argentinos marcou negativamente a véspera da partida da equipe de Messi contra o Irã, no Mineirão.

Por volta das 2h, os gritos e cantos de provocação viraram confusão, com garrafas e pedras sendo atiradas dos dois lados. A polícia militar foi chamada e teve de usar bombas de efeito moral para acabar com o problema, que assustou turistas e mineiros que curtiam um dos lugares mais tradicionais da cidade.

Esta noite, Porto Alegre, o melhor
segundo Veja. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa editor!!!!!!!!!!!! E agora o que a gente faz? Os hermanos já estão no RS em pese e vão chegar mais, estima-se em torno de 100 mil, dado a proximidade do RS com a Argentina. Chama a Brigada, digo, os bleck Blok para barar as entradas dos hermanos no Brasil. Eles vão gastar muito, é ruim para nós do PSDB,PDT, PMDB e PP que queremos o caos para o RS e o Brasil.

Anônimo disse...

Os Argentinos vieram nos libertar do PT.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

A quem interessa hostilizar os hermanos?
Vejo isso em muitos programas da globo. Para os cariocas talvez seja engraçado, mas bem que o Rio de Janeiro gosta do dinheiro que deixam no setor de turismo. Todas as vezes que estive na Argentina, a trabalho ou lazer, fui muito bem tratado, não só na fronteira como no interior, no centro do país. Lembro há muitos anos as lojas de Buenos Aires tendo de colocar fiscalização extra quando chegavam ônibus de "turistas" brasileiros (sacoleiros), tal os furtos que causavam. Não lembro disso no Brasil, na época de fartura econômica na Argentina, eles vinham e compravam muito (o então popular "dáme dos"), de modo honesto, não sujando o nome do país deles, ao contrário de alguns dos nossos sacoleiros turísticos.
Julio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/