3 mil trabalhistas já estão reunidos em São Borja para lançar Vieira da Cunha e Lasier

Vieira, à esquerda, erguendo o braço de Lasier. 



Começou as 9h no CTG Boitatá, São Borja, a convenção estadual do PDT. O presidente da sigla, Romildo Bolzan Jùnior, espera 3 mil convencionais de todo o Estado.

. Os atos também registrarão os 10 anos da morte de Brizola e prestarão tributo a Getúlio e Jango. São todos líderes históricos da implementação do trabalhismo, do qual o PDT é o verdadeiro herdeiro.

. A convenção lançará a seguinte chapa para a majoritária:

Governador, Vieira da Cunha, PDT
Senador, Lasier Martins, PDT


. O nome do vice ainda não está consolidado, mas poderá sair na convenção. Flávio Gomes, PSC, é o que tem mais chances, mas o PV e o DEM correm por fora, com Montserrat Martins e Germano Bonow, respectivamente. 

. O PDT não abrirá apoio a um só candidato a presidente. Seus filiados e dirigentes poderão aderir ao nome da sua preferência. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver o Onix no berco do trabalismo, vai fazer o Brizola e o Getulio levantar do caixao de tanto nojo do vieirinha.

jaco do morro belo disse...

Enquanto estiverem pendurados no saco do Lula e correndo atrás da Dilma não adianta ir a São Borja buscar apoio dos líderes já falecidos.

Anônimo disse...

nossa! o DEM ainda existe?!?!
achava que depois do DEMóstenes teriam aprendido a mudar de sigla (de novo: era PFL).

verdadeiro herdeiro (inventor) do trabalhismo é o lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/