Zambiasi enquadra o PTB e garante Lara na chapa de Tarso

Numa nova rodada de articulações realizada na sua própria casa, o apresentador da Rádio Farroupilha e colunista do Diário Gaúcho, ambos da RBS, praticamente selou, ontem, a candidatura do deputado Luís Lara ao cargo de vice-governador dentro da aliança PT-PTB-PCdoB.

. Foi num almoço do qual participou o governador Tarso Genro.

. O anúncio oficial sairá na semana que vem, praticamente na undécima hora, porque o PT quer fazer o pré-lançamento da chapa completa no dia 7 de junho.

.  A chapa completa poderá ter esta configuração:
Governador, Tarso, PT
Vice, Luís Lara, PTB
Senador, Emília Fernandes, PCdoB.

14 comentários:

Anônimo disse...


ZAMBIAZI JÁ É ALIADO DO PT DESDE QDO FOI PRA BRASILIÁ. OCULTARAM ELE DO MENSALÃO, POR ISTO A RETRIBUIÇÃO AO PT. É FARINHA DO EIXO DO MAL, BOTANDO NO BOLSO, A POPULAÇÃO Q SE LIXE.

Luiz Vargas disse...

Lendo isto:
Zambiasi enquadra o PTB e garante Lara na chapa de Tarso;
E após lendo isto:
PEREMPTÓRIO TARSO GENRO DEMITE DIRETOR DO DAER QUE ELE NOMEOU HÁ APENAS UMA SEMANA; O SUJEITO, DO PTB, FOI INDICIADO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE O PRÓPRIO PETISTA TARSO GENRO COMANDOU
O peremptório governador do Rio Grande do Sul, o petista "grilo falante" Tarso Genro, é mesmo um tipo errático. Uma hora faz uma coisa, outra hora faz outra. Quando era ministro da Justiça, como chefe supremo da Polícia Federal, transformada em polícia política do PT, ele comandou a investigação sobre falcatruas na compra da merenda escolar no Rio Grande do Sul, com verbas federais. Essa operação resultou no indiciamento de Marcelo Machado, na época prefeito de Sapucaia do Sul. Apesar disso, o peremptório petista Tarso Genro não viu problema em nomear Marcelo Machado para o cargo de diretor de Administração e Finanças do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Na certa, foi tudo eu teatrinho, porque uma semana depois, nesta quinta-feira, ele o demitiu com estardalhaço, por causa daquele indiciamento em investigação da Polícia Federal que ele próprio comandou. Será que Tarso Genro estaria sofrendo de Alzheimer? O governo de Tarso Genro é um profundo desastre, uma completa desordem. (fonte: www.videversus.com.br)

Sabendo que o peremPTório embu$teiro prevaricador tem método e estratégia para alcançar sua meta que é o poder total e absoluto, dá para perceber o porquê do cumpanhero Zambiasi enquadrar o PeTebê, garantindo apoio ao bando PeTralha.
O peremPTório embu$teiro, ao colocar em PráTica o ardil da nomeação, seguido de exoneração, transmitiu um recado curto e grosso para o radialista da RB$: "tô com o teu IMENSO rabo bem preso, não te fresqueia e faça o que mando, senão a chapa vai esquentar para o teu lado.
Não foi à toa que a figura Zambiasi foi se esmilinguindo na PolíTica.
Virou um marionete cuja manipulação dos cordéis é PraTicada e executada, com certa habilidade, pelas PaTas infectas do peremPTório pinóquio, ídolo das "gurias trabaiadoras em educassão do CPERS".

Anônimo disse...

Deve ter negociado a vaga do PIETROSKI para o LARA no Conselho do Tribunal de Contas.

Anônimo disse...

Desde que surgiu o famoso dossiê sobre o Zambiasi, obtido pelo ex-ministro da Justiça, o PTB arria a bombacha e se agacha pro PT.

Anônimo disse...

Então era barrigada do editor aquela história do Lara não aceitar ser vice? O editor deve estar contentíssimo. Afinal o Lara foi secretário do "fantástico" Governo da Yeda Crusius. Competência o Lara tem de sobra.

Anônimo disse...

Uma chapa com cara de derrotada, pinta de derrotada, jeito de derrotada. Muda RS!

Anônimo disse...

PT-PTB-PCdoB, mas que m... hein!
FORA PeTralhas, e leva junto os PeTeBentos e os PeCeduBentos!

Anônimo disse...

É FALAR DE CORRUPÇÃO E O PTB ESTÁ NO MEIO. VEJAM OS CASOS DA PROCEMPA E MAIS RECENTEMENTE O PRÓPRIO TARSSO DEMITINDO UM DIRETOR DO DAER INDICADO POR QUEM???? SURPRESA.......O PTB. AINDA EXISTE SER PENSANTE E HONESTO VOTANDO NESTA CAMBADA????
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Qualquer dia o Zambiasi manda o Tarso nomear o Manfroi para diretor de alguma estatal.

Anônimo disse...

Boa chapa para perder e mandar três inúteis para o ostracismo.

Anônimo disse...

Sou do PTB e já decidido internamente que se o PT não ganhar o governo do estado, o prêmio de "consolação" para o Deputado Lara será o Tribunal de Contas. Vergonha!

Anônimo disse...

Caro Polibio!
Que podridão, é muito nojento tudo isto, e eles cada vez mais ricos!

Carlos disse...

Polibio eo Governador Tarso, a algum atras, em entrevista, disse, que no PT, tudo muito natural só iogurte! Como mudou de opinião!

Anônimo disse...

A única novidade é que desta vez o Lara não vai integrar o Governo Estadual como secretário de alguma coisa. Afinal, nunca se viu tanto transformismo partidário ao saber dos Governadores como no caso do Lara. Rigotto, Yeda, Tarso..
Claro que ele não quer ser vice porque já sabe que vai perder e não poderá ser nomeado para alguma Secretaria desimportante para fazer a sua campanha pessoal ás nossas custas..! São 7 horas, minha genttttteee !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/