Patrulha petralha gaúcha intimida o jornalista Cleber Benvenhú

O jornalista Cleber Benvegnú escreve periodicamente no jornal Zero Hora, sempre na página de opiniões, mas também é editor em Porto Alegre.

. Esta semana, depois de receber mais de dez ligações que considerou patrulhamento político intolerável, resolveu gravar a conversa.

. Trata-se de uma peça de impressionante intolerância de um militante petista, inconformado com o modo como a mídia trata o governador Tarso Genro, que segundo ele está sendo injustiçado e que por isto perderá as eleições de outubro, já que a vitória da senadora Ana Amélia estaria insculpida em fogo nas estrelas. O petista foi devidamente gravado e identificado. 

CLIQUE AQUI para ler a conversa. Vale a pena. Seu final de semana será mais divertido. O interlocutor de Cleber Benvenhú, apesar de claramente fanático pela causa perdida, é uma pessoa bem informada e com boa formação.

24 comentários:

Anônimo disse...

Pior de tudo é que o camarada fala do que não conhece,moro num doa bairros mais alto da Zona Norte de São Paulo e nunca faltou água no bairro,tanto é que nenhuma construção,prédios ou casas tiveram as obras paradas por falta d'água.Não há racionamento em São Paulo,está havendo racionalização de água o que é muito diferente.A Sabesp corta o fornecimento de água às 21:00 hs e ás 7:00 hs do dia seguinte retorna o fornecimento,ou seja,quem tem uma caixa d'água em casa não vai ficar sem água,uma caixa d'água para uma família de 5 pessoas dá para 48 horas.Ocorre que tem pessoas que têm Carro,TV Led,Computador,Celular e outras parafernálias mas não tem uma caixa d'água ou faz a ligação do chuveiro direto da entrada da rua,quando o correto seria ligar o chuveiro da caixa d'água.Voltando ao cidadão o que tem haver os artigos,opiniões,do jornalista com a falta d'água em São Paulo?Será que é sintoma de desespero dos Petistas?

Anônimo disse...

A mídia odeia o PT? Porque não cortam 100% das propagandas de estatais então? A "mídia" vive de que? Noticia ou propaganda? Se os governantes petistas cortarem anúncios nos veículos da Globo, eles não duraram 6 meses...

Anônimo disse...

DESESPERO, DESESPERO, DESESPERO, DESESPERO ...........

Anônimo disse...

DEVIA SER O SGARBI, O DANIEL OU O RANGEL.

João Paulo da Fontoura disse...


Além de petista doente, analfabeto: Cléber, quero que tu "sejes" Isento! E o pior, é que é, certamente, funcionário público!

Grato
J. Paulo

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Quem me garante que quem telefonou para o Jornalista Cleber Bevenhú, (sabidamente vinculado ao PP) é do PT? Pode ter sido uma armação...

Admitindo que seja militante do PT Não vi nenhuma ofensa ao jornalista do PP Cleber Bevenhú, até pq ele deu trela. Pq não desligou o telefone? Pq não bloqueou o número do telefone? NÃO ELE TINHA QUE GRAVAR E MANDAR PARA A REVISTA inVEJA para criar um fato politico ou quer notoriedade, ou será que vai ser candidato nas eleições? Ou vai fazer a campanha para o PP? Ou alguém do PP?

Anônimo disse...

Não é de gaucho a ligação, é de paulista, parecer o Carlos Sgarbi.

Anônimo disse...

A culpa é toda do Golbery que inventou o PT...

Anônimo disse...

É sempre assim essa corja.

Anônimo disse...

Será que não é o Sgarbi num dia que esqueceu de tomar os remédios?

Nádia disse...

..

kkkkkk ele quer que ame o tarso.. kkkkkkkk
Tem jeito não, cidadão.

É que nem sua opinião sobre a eleição= causa perdida..kkkkkkkkk

É do tempo do isento..kkkkk
"jornalista tem que ser isento"..
kkkkkkk ah meu deus. Me lembrou
certos tempos do curso de comunicação de uma certa universidade..
kkkkkkkk Por essas e outras é que o curso acabou dispensado...

Sujeitinho medroso. Covarde. E safado.
Catou o telefone muito provavelmente por meios ilícitos,
senão não teria porque desligar rapidinho..
Até você tem vergonha de ser você, sujeito que não conheço
e que desligou por medo de ser conhecido...


..

Anônimo disse...

Esse jornalista é outro que o trem não pega. Em condições normais ele desligava o celular e não dava bola, mas em tempo de eleição, ele sendo do PP, como não poderia deixar de ser, gravou a conversa. Conversa essa que só saiu porque ele quis. Mas o negócio do jornalista ativista do PP é colher dividendos para o Partido, contra o Governo do Estado, do PT, quando a briga do PP não é com o PT é com o PDT e PMDB, para ver quem chega no segundo turno com o PT. O pessoal do PMDB e do PDT está rindo sozinho e colhendo os dividendos.

Anônimo disse...

Petista é tudo igual, em qualquer lugar. Afinal, como ele conseguiu o número de celular do Cléber?

Anônimo disse...

Já bateu om desespero na petralhada. Vão perder as boquinhas e a coisa vai complicar.

Anônimo disse...

Quem é este cara ??

Anônimo disse...

Independente da preferencia partidaria do jornalista,o que preocupa é a invasão da sua privacidade ao ter o seu número de celular obtido de forma no mínimo suspeita para nào dizer ilícita.
Um sujeito usa da sua condicão de funcionário da receita federal para invadir e surrupiar dados de outra pessoa a seu bel prazer???
Se não fosse essa sbornia que vivemos era caso de demissào por justa causa bem como processo administrativo.Mas aí se demite o mordomo,como no caso das putinhas aborteiras.

Anônimo disse...

O que é engraçado na história é o jornalista querer saber como o cara conseguiu o número do celular. Tudo bem, jornalistas não conseguem nada ilegalmente não. Tudo na mais perfeita legalidade, sei? Ah, mas aí não é ilegal, é furo jornalístico. Conseguem acesso a processos judiciais, que estão em segredo de justiça, entrevistam pessoas que não existem, mas aí o jornalista não precisa entregar a fonte(que muitas vezes não existe). Sei, jornalista é tudo santo, não cometem nenhuma ilegalidade. É tudo jornalismo. Aham sei. Por outro lado, o petista da ligação é chato para caramba. Quer convencer um jornalista da oposição a ser isento. Aí tenho que concordar com o jornalista. ``Ninguém é isento``.

Anônimo disse...

Se for militante petista, é dos mais tontos. Só ele não sabe que escolheram a Eloisa Fernandez para candidata ao senado para facilitar a vida do Lasier Martins, que assume e imediatamente vira lulista. Não esqueçam que a vocação do PDT é ser capacho dos PaTifes.

Anônimo disse...

Políbio,

No Brasil não existe "sigilo fiscal e bancário" a muito tempo!!

Bancários e Receita ligados a CUT já formam uma "ABIN do B".

JulioK

Anônimo disse...

Pelo rio de águas turvas chamado Partido dos Trabalhadores ganha corpo com seus afluentes pela margem esquerda e pela margem direita. Elas me levam ao que chamo de a pergunta certa: qual o partido brasileiro que se identifica com as seguintes políticas, condutas e pautas?

Marco regulatório da imprensa;

marco civil da internet;

PLC 122 (da "homofobia") e seus disparates;

imposição do "politicamente correto" e da novilíngua;

confabulações do Foro de São Paulo;

apoio e refúgio a terroristas (Cesar Battisti é apenas um dos casos);

captura e devolução a Fidel dos boxeadores cubanos;

apoio aos governos comunistas de Cuba, Venezuela e Bolívia;

incondicional afeição a qualquer patife adversário do Ocidente;

homenagens e nomes de ruas para líderes comunistas;

memorial para Luiz Carlos Prestes;

apoio explícito a companheiros condenados pela justiça por graves crimes;

verdadeira fobia por presídios e órgãos de segurança, resultando em gravíssima instabilidade social;

absoluta e incondicional dedicação aos direitos humanos dos bandidos;

empenho em inibir a ação armada das instituições policiais;

dedicação à causa do desarmamento dos cidadãos;

recusa à redução da maioridade penal;

criação do MST e apoio às suas truculentas invasões de propriedades rurais;

apoio a invasões no meio urbano e a políticas que restringem o direito de propriedade;

cobertura às estripulias imobiliárias dos quilombolas;

avanços do Código Florestal contra o direito de propriedade;

expansão das reservas indígenas sobre áreas de lavoura;

mudança, para pior, do Estatuto do Índio;

supressão de símbolos religiosos em locais públicos;

lei da palmada;

apoio à legalização do aborto;

políticas de gênero;

kit gay nas escolas;

apoio à parada gay, à marcha das vadias e à marcha pela maconha;

leis de cotas raciais;

uso de livros didáticos para doutrinação ideológica;

fim da lei de anistia e manipulação da História;

aparelhamento da administração pública e dos órgãos de Estado pelos partidos do governo;

e mais recentemente, defesa dos rolezinhos e suas perturbações em locais de comércio.

Examine bem a lista acima e depois me diga se não é urgente espantar, pela força do voto, esse mau agouro político chamado PT que lança sortilégios sobre nossa sociedade e sobre a democracia brasileira.




Anônimo disse...

Se o editor ataca o PT chamando seus filiados de "Petralha", como definiria a turma do Eduardo Azeredo e seus asseclas do PSDB de MG?

Anônimo disse...

Anônimo das 19:53,em condições normais ele desligou o telefone,ocorre que o cidadão ligou inúmeras vezes,entendeu?Ouça novamente que o Jornalista disse,vc não tem o que fazer,liga 10 vezes para meu celular.Esse é o mau dos petistas,defender o indefensável.

Anônimo disse...

Polibio me dá milão aí que eu te ameaço de toda a forma voce grava e depois diz que é perseguido, vale ... kkk ...imprensa kkk

Anônimo disse...

esse benvegnu é outra mediocridade que só tá em busca de 15 minutinhos de fama, nada mais. agora que volte pra sua insignificância. insignificante como é aquele programete direitalha traço do qual ele participa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/