O governo responde Ana Amélia usando mídia paga na TV

Tarso usa verba pública para responder Ana Amélia na TV.
CLIQUE AQUI para examinar as cobranças feitas por Ana Amélia na TV.




Usando fartas verbas públicas, o governo Tarso Genro, candidato à reeleição pelo PT, iniciou ontem uma série de mídia paga na TV, respondendo aos comerciais que a senadora Ana Amélia protagoniza dentro do horário eleitoral gratuito que cabe ao PP do RS.

. Nas intervenções, sempre em tom coloquial e conversando com eleitores que fazem a sua parte, a senadora, que é adversária de Tarso na campanha, fecha sua participação com esta pergunta em close:

- Ele fez a sua parte. E o governo ?

. O governo Tarso Genro acusou o golpe e responde desde ontem através de mídia paga com o dinheiro dos contribuintes.

. O filme publicitário não é de 30 segundos, como costumam ser os comerciais, mas de um minuto. Todos apresentam um balanço temporão da atual gestão do Palácio Piratini, focando as áreas sobre as quais são mais incisivas as cobranças de Ana Amélia.

. A partir de julho, este tipo de propaganda paga do governo não será mais permitido.

. O PP poderá exigir direito de resposta e recorrer à Justiça,  alegando propaganda eleitoral antecipada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, basta ligar o imprestável rádio gaúcho para ouvir toneladas de propaganda estatal ( que já respondem por METADE das inserções publicitárias ), seja do governo estadual e federal, seja até de sindicatos filiados à CUT. A coisa está escancarada !!!

Luiz Vargas disse...

No dia em que algum quadrilheiro PeTralha colocar a mão no próprio bolso para fazer algo o mundo acaba. Até para se defenderem não coçam o próprio bolso.
O peremPtório embu$teiro sofre da doença que é inerente aos PeTralha$: só vivem e sobrevivem sugando aquilo que não é seu.

Anônimo disse...

Ué? Agora é crime responder as perguntas da Éguinha do comissário?
Se o governo não responde, os "jornalistas" criticam; se responde, também criticam. É duro de aguentar.

Anônimo disse...

E vamos ter que suportar isso até julho?
O PT sempre foi abusado e anti ético nesta questão de propaganda eleitoral.
Tem mesmo que fazer marcação cerrada, exigir direito de resposta e apelar pra justiça.

Anônimo disse...

Quando a candidata ao governo Estadual aparece falando sozinha na propaganda eleitoral do PP e diz:

"Ele fez a sua parte. E o governo?"

Quando ela diz "governo" está generalizando todos os governos, ou seja, governo federal, estadual ou municipal, ou seja, considerando que o PP tem Ministério (CCs) no governo federal, ou seja, o PP é governo a Senadora está dando um tiro no próprio pé, ou seja, é como ela estivesse perguntando para si mesmoa o povo fez a sua parte e eu o que fiz?

Anônimo disse...

Tarso Genro (PT) é uma espécie de Napoleão de hospício, rs! Além disso, a sua forma ou maneira de se expressar é cansativa e desarmônica! Em resumo, é uma tortura psicológica ouvir e ver o "Farso" Genro se expressando de alguma forma! É inacreditável que um indivíduo tão desarmonioso, incompetente e maluco tenha ido tão longe...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Srs.Olhem o nível do anônimo das 10:40 hs,é ou não é o típico esquerdopata?

Anônimo disse...

O PP tem direito de resposta e o partido dos PeTralhas deveria receber um multa pesada! O Atraso Genro sempre usando de meios ilícitos para obter vantagens sobre os opositores, essa é a democracia canalha dos PeTralhas!

Anônimo disse...

Ou você é burro ou mal intencionado. Um comunicador se não sabe deveria saber que uma campanha publicitária não se produz de um dia para o outro.

Anônimo disse...

Nunca irei esquecer que essa mulher apoiou a Manuella Dávila!

Anônimo disse...

Tá na hora do PMDB e o PDT começar a levantar os furos da candidata da Arena, digo, da Ditadura Militar ou eles ficam no meio do caminho, ou seja, fora do segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/