Aécio e Paulinho confirmados para lançamento da coligação PP-PSDB-SDD no RS

Está tudo confirmado para a vinda do senador Aécio Neves a Porto Alegre, dia 24. Com ele virá o deputado Paulinho da Força, do Solidariedade. Ambos irão com a senadora Ana Amélia, as 14h, ao Teatro Dante Barone, Assembléia do RS, para o anúncio da coligação PSDB, Solidariedade e PP ao governo do RS.

. O candidato tucano concederá entrevista coletiva na própria Assembléia.

. O ato será uma espécie de prévia ao anúncio da chapa majoritária da coligação, o que só acontecerá em junho.

. A chapa mais provável será esta:

Governadora, Ana Amélia, PP
Vice, Cassiá Carpes, SDD

Senador, Marchezan Júnior, PSDB

5 comentários:

Anônimo disse...

COLUNA DO CLAUDIO HUMBERTO

Copa das urnas

Nove em cada dez manifestações “contra a Copa”, ontem, foram organizados por entidades cujos líderes são candidatos em outubro ou apoiam candidaturas. Foi o caso da Força Sindical, que tucanou.

Anônimo disse...

Tem q arrumar um estoque de tequila e pó..kkkkkkk

Anônimo disse...



A PETEZADA TÁ FRITA E DESESPERADA COM ETA COLIGAÇÃO. É O QUE MAIS FALAM DENTRO DO SINDICATO.

Anônimo disse...

Coluna do Claudio Humberto:

Acordo de Cavalheiros
Minas Gerais deve ser pivô da separação de Aécio e Campos
Minas Gerais deve ser pivô da separação de Aécio e Campos

O clima amistoso entre Aécio (E) e Campos (D) foi por água abaixo
Minas Gerais pode ser pivô do divórcio entre PSDB e PSB. O pernambucano Eduardo Campos (PSB) e mineiro Aécio Neves (PSDB) tinham um acordo de cavalheiros para não lançarem candidatos ao governo de Pernambuco, no caso de Aécio, e em Minas, no caso de Campos. O plano do PSB de lançar Júlio Delgado ao governo mineiro mostra que o acordo já começou a ruir antes mesmo da campanha começar oficialmente. A candidatura de Delgado pode puxar de 10% a 15% para o PSB, nas contas do partido.

A língua afiada de Aécio também teria irritado Campos. O pernambucano não ficou nada satisfeito com a declaração do tucano que o incluía em um projeto para 2015. Na avaliação de Campos, a fala o desconsidera como candidato. A escalada para rebater o “projeto” de Aécio foi Marina Silva, pré-candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, que declarou ver “diferenças profundas” entre os dois programas de governo.

Campos ainda levou uma rasteira de Aécio em uma desejada aliança com o PP no Rio Grande do Sul. O pessebista queria se aliar a senadora Ana Amélia (PP), mesmo com a negativa de Marina. Aécio foi mais rápido na articulação e fechou a coligação com o PP no estado. Sobrou para o PSB fechar palanque como PMDB, apoiando o ex-prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori.

Anônimo disse...

Um apoio e tanto esse do Paulinhko da Força Sindical. Penso que seria interessante a presença do presidente de honra do PP. PAULO MALUF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/