Lula, dia 5, em Porto Alegre, para falar do RS, do Brasil e do mundo

Está confirmada para o dia 5 a apresentação do ex-presidente Lula no evento promovido pela revista VOTO no Deville. Porto Alegre. "Deus", como Lula é conhecido por alguns assessores, ou PR, por pessoas mais próximas, como sua ex-amante Rosemary, vai dizer aos gaúchos o que vai acontecer com o mundo e com o Brasil. A palestra será feita para 250 convidados, as 17h30min. O tema oficial é "O Brasil do futuro".

. Se você quiser saber que tipo de baboseira o líder do PT costuma dizer, clique aqui para ver e ouvir.

20 comentários:

Anônimo disse...

E ainda se encontra gente capaz de ouvir as baboseiras que o "safo" diz.

Anônimo disse...

TIVE A INFELICIDADE DE OUVIR UMA BABOSEIRA DESTAS, MAS PAGAR PARA OUVIR ESSE CACHACEIRO SÓ CCs OU PRESTADOR DE SERVIÇO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ele vem dizer que a era do PT, terminou, só falta ele confirmar, e contar novas LOROTAS, para os trochas de plantão.

Anônimo disse...

Façam bom proveito, para quem gosta é um prato cheio.

Anônimo disse...

9Dedos é um dos próprios cavaleiros do apocalipse, preparemo-nos para revelações mais bombásticas que as Centúrias de Nostradamus!

Anônimo disse...

é preciso ser uma pessoa muito insignificante e de um vazio intelectual e existencial gigantescos para se prestar a assistir a uma palestra desse individuo...

na boa, o cara não tem nada a ensinar a ninguém...

Anônimo disse...

Imagine o que habita na cabeça dos que tem saco de ouvir o cara. Espero que ele fale no futuro do proálcool, quando o Brasil vai exportar alcool para todo o mundo, conforme suas previsões dez anos atrás.

jaco do morro belo disse...

Até na Alemanha a turma bateu palmas em pó para o LULLA. O homem deve ser um fenômeno falando, Quem gosta de perder tempo é um bom programa.

Anônimo disse...

Lula é lula, se candidato ganha com um pé nas costas no 1o turno. Vai ajudar Dilma, Tarso e os candidatos do PT e aliados se elegerem.

Anônimo disse...

O Grupo RBS vai fazer um carnaval com a presença do enganador de trouxas .. cada peido dele será noticiado, e cada bobagem expelida ganhará manchetes no Gramna gaúcho !

Anônimo disse...

Deveriam avisar ao chefe dos petralhas que ele pode se inscrever no festival da mentira de Nova Bréscia que acontece em 2015!

Anônimo disse...

Será que o chefe dos ladrões irá se explicar à plateia de babacas petralhas, porque disse em Portugal que o Zé Dirceu e o Genoíno não eram de sua "cofiâça"?
O Lula se acha maior que o partido e pensa primeiro nele, o resto que se f...! Para o Lula, como diria aquele velho ditado: "Vão se os dedos mas ficam os anéis"

Anônimo disse...

Será que vão aparecer mais BURROS para ouvir BABOSEIRAS do cachaceiro da caninha 51.

Se aparecerem são os MAMADORES e CCs do PT, porque gente honesta não dá atenção pra este TRAMPEIRO.

Anônimo disse...

A Rose vem junto?

Anônimo disse...

Chamem a Rose Medonha, a garota propaganda do apedeuta para animar o palanque.

Anônimo disse...

País chinelo é isso aí!

Anônimo disse...

O 9DEDOS tem que explicar ao povo brasileiro por que ele e Dilma perdoaram a dívida dos países africanos, dando um calote fenomenal nos cofres públicos, se, no mínimo, um plebiscito.
Um bando de PilanTras.

Anônimo disse...

Uma best chamado José Hofmann, ex-secretário da agricultura de olívo, disse que os "Trangênicos vêm para sujar as plantações gaúchas e prejudicar as exportações." Já o 9Dedos aprovou leis, beneficiando a Monsanto, tanto que a previsão é que 81% das plantações de soja do brasil sejam transgências até 2015. Hoje Hofmann é presidente do BRDE. Ou seja, tanto faz como tanto fez.
Para esses petistas, o que se disse ou que se diz não importa.
Nada do que dizem é digno de confiança.

Cap Caverna disse...

O LULA foi fazer um visita a uma escola e depois de enumerar todos os avanços de seu governo os alunos poderiam perguntar à ele o que quisessem. Então o Paulinho levantou a mão e perguntou: Sr. Lula,eu queria saber onde estão os milhões de empregos que o senhor prometeu? 2- Quem matou o prefeito Celso Daniel? 3- O senhor realmente não sabia dos escandalos do mensalão? Lula ficou meio desorientado e nesse momento a campainhia tocou e ele disse que responderia na volta do recreio.Na volta Lula disse todo contente que continuaria a responder as perguntas, e então o Joaozinho levantou a mão e disse que tinha cinco perguntas a fazer ao que Lula o elogiou por sua inteligencia e disse, podes perguntar. Joaozinho perguntou: 1- Onde estão os milhões de empregos que o senhor prometeu?2- Quem matou o prefeito Celso Daniel?;3- O Sr. realmente não sabia dos escandalos do mensalão?; 4- Porque o sino bateu meia hora antes; 5- Cadê o Paulinho?

Rui Silva disse...

O QUE VAI TER DE PUXASACO E ccS!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/