Governo apressa medidas para evitar onda de demissões às vésperas das eleições

Segue link que contém matéria a respeito da proposta em estudo no Governo Federal par redução da carga horária de trabalho com a correspondente redução de salários.

CLIQUE AQUI para ler. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O contribuinte é que paga a conta no final. Enquanto o governo garante a renda de uma classe de trabalhadores, que é especial pelo empenho em ajudar, o resto da sociedade à mingua. Cadê as estradas, as pontes, os metrôs, etc? É isso que o governo tem que garantir. A sociedade, através do governo, já ajuda muito com o seguro desemprego.

Anônimo disse...

Políbio, uma dica para você.
Peça para um entendido de informática traçar os registros IP's (identidade única de cada computador que acessa a rede) de todos esses que vem colar comentários de assessoria de imprensa petista no teu blog. Aí, descobrindo que vários deles partem de repartições públicas em horário de expediente publique uma bela lista dos pelegos pagos com dinheiro público para fazer campanha eleitoral. Vai ser um estouro! Vamos ficar aqui rindo enquanto eles são mandados para o olho da rua.

Anônimo disse...

Que desespero que anda esse PT..! Apelar para uma bolsa das empresas????? Pagar o contra turno para o sujeito ficar em casa? Bom, eles já tem o know how do Bolsa Presidiário, só faltava mais essa. E que coincidência/ironia começar por uma ajuda às montadoras. Não foi este setor que o Olívio demonizou no Governo dele? Ou o caixa para os sindicatos e Partido estão como sempre falando mais alto?? As pesquisas estão fazendo um efeito bestial no Planalto.

Cap Caverna disse...

Reduzir a jornada de trabalho e os salários, é idéia de otário e politica populista. O governo deveria reduzir os impostos em quantidade e percentuais, pois assim poderiamos pagar melhor os colaboradores. O povo honesto e trabalhador não quer redução da jornada de trabalho e sim ganhar mais, para viver melhor. O trabalho normal não faz mal a ninguém, e sim dignifíca a pessoa. O que faz mal é ganhar mal,utilizar o transporte publico de terceiro mundo e ter um ParTido anarquista minando as cabeças de gente direita. Quando o governo diminuir a carga tributária, certamente as riquezas serão melhor distribuidas , para as pessoas que produzem, e não dadas a quem não produz nada, a não der mais filhos e votos a este governo stalinista.

Anônimo disse...

O governo PeTralha sempre querendo inventar medidas eleitoreiras e de se meter para regular o mercado, acaba fazendo mais m...!
Todo governo social/comunista insiste em querer revogar as leis de mercado! Não aprendem!

Justiniano disse...

Começou a marolinha do Lula, a fazer onda.
Isso é só o começo da situação da crise que virá com as empresas com altos estoques e mercado retraído.

Após a copa virão as faturas dos gastos faraônicos. Em Julho a Fifa vai embora com os bolsos forrados e o governo devendo um vela para cada santo.

Justiniano disse...

A Fifa vão levar 4 bilhões de dólares do Brasil e deixar as contas pros brasileiros pagarem mais impostos pro governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/