As paradas de produção que vêm sendo realizadas na
indústria de veículos desde o início do ano vão se estender, no mínimo, até
julho, conforme indicam as programações das empresas. Neste mês, as grandes
montadoras continuam paralisando linhas para ajustar estoques e adequar a
produção a um mercado menor.
. No RS, a GM, Gravataí, não adotou a prática até agora,
mas o Sindicato dos Metalúrgicos teme que isto venha a acontecer em seguida.
5 comentários:
E o CAOS se aproximando, jornaleiro. Vc lembra que vc fez esta previsao, DO CAOS, ainda em 2002, epoca em que o LULA, conhecido como "O cara", assumiiu o Gov do Brasil. E por estas e outras (como aqla previsao de DOLAR valendo 2,50...) que eu acredito em suas analises. Ainda mais agora, jornaleiro, que a Mae Dinah nos deixou...
O sgarbi, fala aí, tu sabe o que mais da lava-jato ?
O Brasil não necessita mais de Carros e sim de boa administração.
Mas o problema do Mundo não foi a FORD, SGARBI? Vocês mandaram para a Bahia aonde não pararam de produzir carros e levar postos de trabalho. E seguem ampliando. Ao contrário do que o genial Olítro Dutra - a dose certa - previa..
Esse País que se ilude enchendo de motoristas pobres nas ruas com celulares comprados em dez vezes e contas atrasadas não precisa de mais carros! Precisamos de estradas e gente que trabalhe e não fique dizendo bobagem pra encher linguiça de Partidos no blog dos outros, Sgarbi!
Olha, te informa mais pois a Gm Gravatai está demitindo muitos funcionários desde o fim do ano passado, pararam com a produção do celta no terceiro turno e parece, essa informação eu não tenho certeza, vão parar de produzir o celta no segundo turno.
Postar um comentário