Entenda melhor o que faz a Universidade Corporativa Scalzilli, a Unic

Fabrício Scalzilli, o titular da banca Sclazilli fmv Advogados & Associados.


O conceito de universidade corporativa, no qual as empresas investem na formação de colaboradores e associados com foco específico no seu negócio,  vem se fortalecendo no RS e abrangendo diferentes setores. A banca Scalzilli.fmv Advogados & Associados, representada por advogados nas mais diferentes áreas do direito empresarial, lançou em 2013 a Universidade Corporativa Scalzilli (UNIC), inicialmente voltada para as lideranças da empresa. Em 2014, a UNIC foi ampliada de forma a oferecer formação para todos os colaboradores e associados da empresa com o lançamento dos Programas Adiciona Scalzilli, focado na integração de novos colaboradores com treinamentos internos, Programa Qualificar em parceria com a ADVB que prevê o desenvolvimento de competências e o Programa de Desenvolvimento de Líderes em Parceria com a Laboral Consultoria que busca a atuação estratégica da liderança. Serão mais de 50 horas de treinamento e desenvolvimento.

. As aulas agregarão ao conhecimento jurídico questões como liderança, motivação e orientação para resultados.

. A UNIC tem como objetivo desenvolver competências, disseminar boas práticas e formar pessoas com a cultura Scalzilli.fmv. “Trabalhamos com o conceito de gestão de pessoas com foco nos resultados, pois através do treinamento e do desenvolvimento potencializamos os talentos que temos na empresa e contribuímos na formação profissional de nossos colaboradores e associados”, afirma Maiara Alves, gestora Administrativa e de RH da empresa.


. A Scalzilli tomou esta decisão por entender que todos os seus profissionais devem estar preparados para conviver em uma empresa de negócios jurídicos que lida diariamente com empresários acostumados com um ambiente corporativo. “Esse tipo de aprendizado não é ensinado na  universidade”, destaca a gestora jurídica da Scalzilli, Cristina Rosenbaum.

7 comentários:

Anônimo disse...


Políbio

Estes releases além de não servirem para nada, prejudicam a imagem do teu site.

Quanto sai uma publicação destas ?

Anônimo disse...

Universidade recem criada? Para chegar a ser reconhecids cimo UNIVERSIDADE uma instituiçao tem muito a trilhar, inclusive com um universo de cursos de graduaçao, mestrados e doutorados e muita pesquisa. A nao ser que algum PeTralha do MEC tenha resolvido essas questoes legais. Ou entao que demobstrem todo esse caminho. Que corporaçao é essa?

Anônimo disse...

..."ambiente corporativo". Não gosto dessa expressão, soa muito "emplumada", soa falso! Eu já prefiro uma outra expressão criada no mundo empresarial, e que me parece mais real e é onde as coisas acontecem, que é "chão de fábrica"!

Anônimo disse...

Basta colocar o nome do editor no site tjrs. Trocou esta notinha por uma defesa em uma ação de execução..

Anônimo disse...

Acredito que todas as ações de desenvolvimento de equipes seja válida, independente do nome que se dá Universidade, desenvolvimento, treinamento.

Anônimo disse...

Meus amigos

O Polibio Braga não necessita fazer troca de favor para publicar um release, notícia de desenvolvimento é algo raro no país que só fala em copa, cerveja, política e corrupção.

Anônimo disse...

Meus amigos

O Polibio Braga não necessita fazer troca de favor para publicar um release, notícia de desenvolvimento é algo raro no país que só fala em copa, cerveja, política e corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/