Duas operadoras da Unimed-RS não podem mais vender planos de saúde

No RS, duas operadoras de planos de saúde ligadas à Unimed-RS, Nacional Beta Prata e Unimódulo, não podem mais vender nada no Estado.

. É ordem da ANS.

. No País, foram suspensos 161 planos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras que eu já cai fora desse plano de saúde. Tenho um plano empresarial com uma seguradora de saúde sólida e séria que me permite livre escolha dos medicos com reembolso na minha conta em uma semana. Hospital e laboratório....eu uso a carteira do plano. Realmente me sinto mais seguro. Por que razão IPE e Unimed não permitem livre escolha com reembolso? Mesmo que reembolso com limite ou de acordo com o que se paga.

Anônimo disse...

A Unimed nao é um plano meritocratico. Na verdade o sistema cooperativo é pouco meritocrático. Se eu sou medico e sou muito melhor do que os outros eu deveria ganhar mais pois atendo casos mais complicados que levam mais tempo e tem maior risco. Sem falar na atualização continuada que requer um medico de ponta (livros, revistas cientificas, congressos). Eu ganho o mesmo pela consulta ou pelo procedimento que o medico mediocre. Se eu for bom assim eu vou pedir menos exames e fazer menos procedimentos eu vou ganhar menos ainda do que o mediocre (ou espertalhão ) pois vou gerar menos receita para a cooperativa e recebo menos na divisão de sobras no final do ano. Da pra escrever um livro sobre meritocracia e cooperativa de serviços medicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/