Dilma conversa com dono da revista Veja

A presidente Dilma Roussef reuniu-se nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, com Giancarlo Civita, presidente do Conselho de Administração da Abril Comunicações.

.  As revistas da Abril - Veja e Exame - mantêm uma posição de críticas ferozes ao PT e ao governo Dilma.

. Os inimigos da Agril afirmam que o grupo enfrenta dificuldades na área editorial e reestrutura seus negócios

20 comentários:

Anônimo disse...

Quando a coisa aperta o negócio é pedir arrego. Uma pena que o povo não fica sabendo do teor dessas conversas entre o poder político e o poder econômico.

Anônimo disse...


O dono de Veja deve explicações aos seus leitores sobre a pauta e resultado desta reunião.

É o único orgão da imprensa brasileira que tem coragem de afrontar e denunciar o governo federal.

Anônimo disse...

Vao comprar a Veja tambem.E o fim da democracia no Brasil .Polibio agora credibilidade so no seu site.

Anônimo disse...

Pronto. Será que o PT está pagando para ninguém mais saber de suas mazelas. São as últimas revistas que se pode ler. Se comprar ADEUS a muitos jornalistas.

Anônimo disse...

Lula fez isto com Sirotsky e olhem o que é a Zero Hora hoje. Quem viver verá...

Anônimo disse...

Espero que Dilma ouça o Civita e tente evoluir um pouco. Afinal, suas macacas amestradas na imprensa chapa branca só sabem bater palmas feito um bando de bocós.

Anônimo disse...

A PeTralha Dilma como não conseguiu fazer nada que preste nestes quatro anos de desgoverno, acha mais fácil calar a Veja!
Editor, se por acaso os petralhas marcarem uma reunião com você, deixa eu intermediar o negócio! Vou dizer para esses canalhas que um jornalista ético e honrado nunca se vende, pois essas virtudes não têm dinheiro que compre!

Anônimo disse...

Dilma está tentando convencer seus críticos a baixarem a bola. Hoje pela manhã, Paulo Santana, um dos críticos ferozes da copa, anunciou que fora convocado pela Dilma para uma conversa. Com certeza voltará de lá como um dos maiores apoiadores da copa do Brasil. É esperar para ver.

Anônimo disse...

E caso seja Lula o candidato e ele seja eleito, aí meu amigo, vira uma hecatombe

Anônimo disse...

A revista VEJA, é o último bastião pela liberdade de imprensa. Passou todos os anos de ditadura militar(sou militar da reserva) e se manteve firme na defesa da liberdade de imprensa.

- Lutar contra a quadrilha do mensalão, é difícil e mtas vezes uma luta inglória...vejam o que esses comunistas fizeram com a imprensa na Venezuela...

Anônimo disse...

O Reinaldo em breve vai tá pedindo o seguro desemprego kkk

rafael disse...

Bueno, vamos ver mais quantos dias durarão o Reinaldo e o Augusto. Os demais críticos já devem estar de saída...

Anônimo disse...

Estou com a pulga atrás da orelha.

Anônimo disse...

Sou assinante da Exame, e jamais percebi oposição sistemática ao governo. Ao contrário, até há alguns meses, a postura era até elogiosa. De toda forma, mantendo sua posição, as críticas são bastante equilibradas, ao contrário do destempero populista da Veja.
Sandeman

Anônimo disse...

Talvez,

"Próximas jogadas

Os britânicos da Pearson, que é dona do jornal Financial Times, andam muito bronqueados com Luiz Inácio Lula da Silva, muito antes das críticas do Presidentro à atuação da mídia inglesa no Brasil.

Analistas de mercado revelam que investidores umbilicalmente ligados a Lula, envolvidos em grandes transações no setor educacional, estariam criando dificuldades nos bastidores para a Pearson fechar uma associação com a Abril Educação.

Como o bilionário negócio também pode envolver uma espécie de “fusão” com a Unip (universidade controlada pelo grupo Objetivo, de Carlos Di Genio), o clima fica meio tenso quando Lula começa a atrapalhar os poderosos britânicos – doidos para lhe dar um troco imediato..."
em
http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Paulo Santana (RBS) foi chamado pela Dilma em Brasilia, para parar de falar mal da Copa do Mundo.
Agora a Veja entrega a Rapadura.
PT comprando tudo e a todos.
Urnas eletronicas programadas para roubar as eleicoes para o PT.
Estamos FU......DOS !!!

Anônimo disse...

Deve ter ido pedir arrego ($) para o governo federal, a Abril da revista inVEJA está quebrada a tempos.

Anônimo disse...

Se cair a Veja, só sobrará a internet...até que censurem-na como na China. Em poucos anos, seremos parte da Pátria Grande Latinoamericana, o que o Chavez sempre dizia e que o Correa do Equador quer - uma confederação de Estados com mesmas leis, uma URSS renascida.

Anônimo disse...

Chama o pessoal do Clarin para ensinar como se resiste aos bolivarianos e peronistas...

Anônimo disse...

Sei não,deve ter boi na linha.O que será que aconteceu com a Raquel Sheherazade que não posta mais em seu blog?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/