PT treina seus zumbis virtuais para amordaçar a imprensa. Veja video de treinamento.

Vão aí os preparativos do PT para amordaçar a mídia. O arsenal de guerra inclui cursinho para treinar os zumbis virtuais.

CLIQUE AQUI para examinar o video.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a lei for aprovada, eu sugiro que a partir de então sejam usados códigos quando for preciso se referir aos petralhas vigaristas:
Lula: "X9" ou "Chefe da quadrilha"
Dilma: "Anta"
Tarso: "Atraso"
Petista: como "PeTralha" agora seria "laPinanTe"
Militância petista: "Psicopatetas"
PT: "Partido do Trambique"
...e por aí vai, é simples assim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Eu nem comecei a "trabalhar" contra os laPinanTes ainda, eu estou esperando a apresentação de todos os candidatos e chegar mais próximo das eleições!

Anônimo disse...

Está mais do que provado que o PT é uma organização criminosa. Só ver o Foro de São Paulo criminosamente fundado em 1990 e criminosamente ocultado por 23 anos.

No portal terra uns 20 MAVs desses me perseguiam de forma criminosa. Era 24 horas por dia. Faziam de tudo para me rotular de tucano, psdb, coxinha e tudo mais.

E eu só falava, eu sou somente um cidadão comum apartidário. E dizia, já ouviu falar de John Adams? Sociedade Civil e Organizada? Pois é... eu sou um.

Depois de dias, dias, meses, anos. Comecei sozinho em casa sem ninguém em 2005. De 2005 até pouco tempo foram meses, meses, anos, era uma guerra. Como não conseguiam me vencer, do nada uma funcionária do datafolha me liga pedindo o meu CPF por que eu fiz um cadastro no portal da Folha aí eu mandei os caras para a PQP.

Sabe o que é pior? O Franklin Martins, Rui Falcão, Adolfo Pinheiro, Marcelo Branco e toda essa turma paga esses MAVs com dinheiro público do ministério da cultura, da comunicação, da petrobrás, itaipú e ainda viagem para bahia para fazer cursos e ainda patrocinado por estatais.

Está claro que essa turma não está nem aí para o povo, está mesmo preocupado com carguinho apadrinhado no estado. Nas Estatais.

E o pior, é ver esses demagogos querendo comissão da "verdade" mas na hora de mamar na Itaipú feita pelos Militares como a Gleise Hoffman faz, não acha ruim. A Dona Dilma que mamou na Petrobrás ampliada pelos militares não acha ruim. Quando viajam em jatinho da Embraer fundada pelos militares não acha ruim. Quando viajam em helicóptero da Helibrás não acha ruim.

Tem que ter SACO para aturar essas mafiosos. O Olavo de Carvalho tem toda razão, vão psicopatas. Querem o poder pelo poder a nada mais. E quem ousar tirar o poder deles, é ameaçado.

E ainda fazem propaganda demagógica "do povo, para o povo pelo povo". "Brasil sem miséria". "Brasil um país de todos" E ainda torram R$16 bilhões em propaganda em 10 anos.

É dinheiro e recursos demais indo para o ralo para comprar puxa sacos. E o pior, PAGAM com dinheiro público das estatais que dizem ser do povo mas na verdade é das máfias que mamam nelas.

Eu nunca vi 1 gota de petróleo, 1 centavo do banco central, 1 centavo do tesouro nacional, 1 grama de ouro, 1 grama de nióbio e nada das riquezas naturais e dos recursos do Brasil sendo do povo.

Pelo menos a minha família, os meus amigos e parentes nunca vi.

Agora o FHC, Maluf, Sarney, Lula, Dilma, Eike Batista, Elyser Batista, Anastasia, Aécio Neves, Renan Calheiros e essa taurma de sempre que há anos e décadas vive do mais do mesmo já deve ter visto e muito. E são os mais famosos, ainda tem os menos famosos.

Retorno ao povo? Retorno?

Em Macaé no Rio de Janeiro não é um Emirados Árabes Unidos.
Fortaleza não é Miami.
São Paulo não é Nova York.

Só ver as favelas do Brasil, especialmente no Rio de Janeiro onde é a capital das mega estatais desde os anos 40 do Getúlio Vargas. Como um estado que tem a SEDE da Petrobrás, Eletrobrás, Correios e deus e o mundo lá há décadas tem tantas favelas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/