Livro de memórias de Yeda terá prefácio de Helena Ibañez

Será de Helena Ibañez o prefácio do livro de memórias da ex-governadora Yeda Crusius, que já está no prelo.

9 comentários:

Anônimo disse...

espero que a baranga desgraçada conte no livro como se compra por 750 uma casa que valia 1,5 mi.

Nos dedos disse...

Impressionante!!!Cada vez mais me surprendo com a covardia de alguns "gauchos"(?).Criticam mas não assinam,não assumem e,tampouco se identificam.Pior que isto só a ignorancia desses "caras" em falar de quem saneou o estado e foi "deposta" por uma vergonhosa armação do nosso governador,o famigerado e nunca esquecido Tenente Tarso Genro.VERGONHOSO!!!!!!

Anônimo disse...

Livro de memórias? Sério?
Ninguém merece. O editor e o João Luiz Vargas serão os primeiros (e talvez os únicos) na fila de autógrafos.

Anônimo disse...

ALGUÉM VAI LER A "BIOGRAFIA" DA YEDA?

João Coragem disse...

Gov. Yeda, nos gaúchos somos gratos a Sra. por ter conduzido o estado com enorme competência administrativa, integridade e respeito com a coisa pública. Sua gestão, baseada na meritocracia, representou novo paradigma no Rio Grande velho. Felizmente a verdade triunfou e a grande população gaúcha se deu conta da injustiça e bullying político que seus oponentes empreenderam contra a Sra., mas principalmente contra o próprio RS. E' hora de colocarmos os pontos nos "is", reconhecermos o justo e perfeito e corrermos com este lixo político do Piratini que só faz usar o Estado para os interesses da cumpanheirada.

Carlos Petry disse...

Fortes aplausos para JOÃO CORAGEM das
14:25 de 19/04/14.
Aviso o "anônimo", porque SEM CORAGEM, que eu serei o terceiro na fila de autógrafos e ele deveria ser o quarto, para ler (se sabe) um livro em que se poderá aprender algo útil, diferente de roubalheira PeTralha.

Luiz Vargas disse...

Sempre tem que aparecer neste site para PosTar comentário um CC quadrilheiro PeTralha, do tipo boi do coice, que profere falácias, covardemente se esconde por detrás do anonimato, de maneira calhorda e safada (algo inerente aos quadrilheiro$ PeTralha$).
Tenha a hombridade de PosTar tuas opiniões assinando embaixo daquilo que vens aqui dizer!
A covardia é uma má qualidade inerente a alma PeTralha!

Paulo Roberto disse...

Respondendo ao Anônimo das 14:18, os gaúchos que acreditaram e votaram no Tenente Tarso Genro, mas que agora arrependidos não votarão mais nele, o que pelas pesquisas dá mais de um milhão no estado.

Anônimo disse...

Se os baba ovos petistas soubessem fazer contas ou ler nem mencionaram essa discussão da casa da ex-governadora Yeda. É bem mais atrativo discutir Pasadena umas 10.000 vezes !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/